Browsing by Department DCOS - Departamento de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – São Cristóvão - Presencial

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 38  next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
19-Apr-2024Análise dos elementos e estruturas narrativa utilizados no audiovisual publicitárioSilva, Bruna Bomfim de OliveiraMonografia
20-May-2023“Bem-vindo a Summoner’s Rift” : as narrativas de League of Legends e seu impacto na experiência dos jogadores e no consumo de bens virtuaisMatos, Karolaine Santos deMonografia
25-May-2023O BookTok e a disputa por poderes no campo editorialVilela, Igor RibeiroMonografia
3-May-2024Branding de marcas em mega eventos : a marca Itaú no Rock in Rio 2022Silva, João Vitor Santos da; Oliveira, José Bruno SantosMonografia
10-May-2022@Cafecomvini : estratégia de conteúdo para amplificar o alcance de um escritor no InstagramSantos, Verilane dos Santos Mota; Almeida, Wesley Vinícios MonteiroMonografia
21-Aug-2023Como as estratégias narrativas e discursivas próprias do gênero documental, da narrativa policial e da ficção histórica são apropriadas pela série Mindhunter para construir seu realismoCunha, Yego David Bispo daMonografia
4-Apr-2022De scroll em scroll, o TikTok conquista o mundo da música e os artistas independentes conquistam o TikTokMoreira, Stephanie AlmeidaMonografia
25-May-2022Democracia x desinformação : uma análise dos conteúdos do TSE no twitter para combater as fake news nas eleições de 2022Pereira, Beatriz Araujo PanzaMonografia
17-Aug-2021Desvendando a propriedade intelectual : um guia para os estudantes de comunicaçãoNascimento, Amanda Santos do; Barbosa, Irís de Jesus Barros; Pereira, Larissa Pureza Santos; Souza, Tailane SandesMonografia
17-Apr-2023Dica com café : produção de conteúdo no Instagram para micro e pequenos empreendedoresLima, Cleany de Oliveira; Flores, Pedro Gomes de AraújoMonografia
29-Apr-2024Estratégias de comunicação política dos candidatos ao governo de Sergipe no 2º turno das eleições de 2022 no InstagramDantas, Débora MenezesMonografia
Mar-2020Eu pixo, você pinta : dinâmicas da pixação em AracajuCosta, Elivelton de JesusMonografia
10-Apr-2023Farofa da Gkay : uma análise das estratégias de marketing por trás da grande festaSantana, Jeferson SantosMonografia
9-May-2023O fenômeno da desinformação e a automedicação : o caso paracetamolOliveira, Adryan Feitosa; Santos, Daiane Batista dosMonografia
12-Aug-2023Festival Saracura Matraca : o protótipo de um festival de música sergipano como meio de valorização artística e formação de espaço símbolo ao cenário de música independenteFarias, Beatriz Valéria RosárioMonografia
14-Jun-2023Grite Bem Alto : uma campanha para romper o silêncio do abuso sexual infantil em SergipeMainart, Christine Soares; Santana, Erick William Alves dos Santos; Mascarenhas, Felipe de Matos ReisMonografia
19-Sep-2022Hogwarts, uma história : uma análise da jornada de fãs de Harry Potter como criadores de conteúdo na internetLima, Milenna Sara Farias BarbosaMonografia
26-Apr-2024A inclusão de pessoas com deficiência auditiva e visual nas campanhas publicitárias da Coca Cola e do Burger KingHonorio, Kevia Taiane dos SantosMonografia
26-Apr-2024O Instagame da política : análise das estratégias de comunicação política digital em Sergipe dos candidatos Edvaldo Nogueira e Francisco de AssisVieira, Julia dos SantosMonografia
20-Apr-2024O jogo dos fandoms : afeto e performance digital dos fãs de “Game of Thrones”Santos, Isaac Alexandre AguiarMonografia