IV Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa Página de inicio de la colección

Anais Eletrônicos do IV SEFELI, v. 4, 2018.
ISSN: 2236-2061
Organizadores: Vanderlei J. Zacchi e Rosinadja Batista dos Santos Morato.
28 a 30 de maio de 2018.
Universidade Federal de Sergipe - São Cristovão. Sergipe, Brasil

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 44
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
2018Festling: difusão da língua inglesa como prática socialAraújo, Andreia Machado Castiglioni deTrabalhos em Eventos
2018A Base Nacional Comum Curricular e a leitura no livro didático de língua inglesaAraújo, Laryssa Barros; Larré, JuliaTrabalhos em Eventos
2018O Pequeno príncipe – uma análise sobre o papel do tradutorBarboza, Lara Suênia Santa CruzTrabalhos em Eventos
2018O inglês como disciplina escolar: dos discursos oficiais à práticaBernardo, Aline CajéTrabalhos em Eventos
2018A importância de jogos com materiais recicláves no processo de ensino e aprendizagemBezerra, Natalia Pinheiro; Santos, Rosilene Gomes dosTrabalhos em Eventos
2018O cordel como proposta didática para a leitura e produção literária em sala de aulaCarvalho, Soraya Souza deTrabalhos em Eventos
2018Aplicativos móveis e perspectivas de multiletramentos em língua inglesaCensi, Luciana de Jesus LessaTrabalhos em Eventos
2018Sobre a expansão do ensino bilíngue no Brasil: reflexões oportunasCosta, Ana Carolina Dias daTrabalhos em Eventos
2018A multimodalidade e os gêneros digitais: propostas de atividades em um livro didático de lingua inglesaCosta, Maria Elizia Cavalcante; Medeiros, Sanzio Mike Cortez deTrabalhos em Eventos
2018Formação de professores de língua inglesa através do Programa de Desenvolvimento de Professores da Língua Inglesa/Fullbright: abordando aspectos linguísticos e culturaisD’AMBROSIO, Izabel Silva SouzaTrabalhos em Eventos
2018Representações dos alunos de ensino médio de uma escola pública de arapiraca sobre o ensino-aprendizagem da literatura em língua inglesaFarias, Josefa Mariene Souza; Magalhães, Joyce Rodrigues da SilvaTrabalhos em Eventos
2018Contribuições do PIBIC para o ensino de línguas adicionais: uma experiência intercultural através da valorização das identidades indígenasFonseca, Mariana Augusta Conceição de Santana; Matos, Doris Cristina Vicente da SilvaTrabalhos em Eventos
2018Construção de sentidos e a cultura dos jogosFrancisco, Lucas AlmeidaTrabalhos em Eventos
2018Letramentos digitais e ensino-aprendizagem de língua inglesa: reflexões acerca do processo crítico-reflexivo do aluno em sala de aulaMagalhães, Joyce Rodrigues da SilvaTrabalhos em Eventos
2018O livro didático, a língua inglesa e a elaboração de materiaisMatos, Julia Vasconcelos GonçalvesTrabalhos em Eventos
2018O bilinguismo e a interculturalidade: (entre) olhares conceituais de duas mundividênciasMesquita, RayssaTrabalhos em Eventos
2018Remixes no ensino de inglês: criatividade, poder das mídias e direitos autoraisMorato, Rosinadja Batista dos Santos; Santos, Fabrício de JesusTrabalhos em Eventos
2018Ensino e aprendizagem de línguas: um desafio para a escola de educação básicaNaime-Muza, Maria LetíciaTrabalhos em Eventos
2018Questões de cultura e identidade em Vontade de saber inglês: uma análise do livro didáticoNéo, Acássio da SilvaTrabalhos em Eventos
2018Representações sociais de formadores de professores acerca do ensino de língua inglesa em escolas públicasOliveira, Flávia Cristina Martins deTrabalhos em Eventos
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 44