Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/12610
Tipo de Documento: Livro
Título: Propriedade Intelectual: um guia em forma de questões
Autor(es): Russo, Suzana Leitão (Org.)
Bortoli, Robelius de (Org.)
Tatum, Carlos Tadeu Santana (Org.)
Santos, João Antonio Belmino dos (Org.)
Data do documento: 2016
Resumo: A conscientização sobre a importância da criação, disseminação e uso do conhecimento para a competitividade e o crescimento de um país com a geração de inovações tecnológicas, torna indispensável à promoção e o entendimento da Propriedade Intelectual. Nesse sentido, o Livro Propriedade Intelectual, Tecnologias e Sociedade: Um guia em forma de questões foi desenvolvido com o intuito de nortear a busca do conhecimento dessa área entre alunos de pós-graduação e outras pessoas interessadas nesse assunto.
Palavras-chave: Propriedade intelectual
Patentes
Direitos autorais
Idioma: por
Instituição/Editora: Associação Acadêmica de Propriedade Intelectual – API
Citação: RUSSO, S. L. (Org.) et al. Propriedade Intelectual: um guia em forma de questões. Aracaju: Associação de Propriedade Intelectual, 2016. Disponível em: http://www.api.org.br/bancodearquivos/uploads/5250-pi---um-guia-em-forma-de-quest%C3%B5es.pdf. Acesso em: 20 jan. 2020.
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/12610
Aparece nas coleções:API - Livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PropriedadeIntelectualGuiaQuestoes.pdf6,76 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.