Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15702
Tipo de Documento: | Livro |
Título : | Formação docente no PROLICE: relatos de experiências colaborativas da UFS com educação básica |
Autor : | Maynard, Dilton Cândido Santos (Org.) Costa, Patrícia Rosalba Salvador Moura (Org.) André, André Luís (Org.) |
Fecha de publicación : | 2022 |
Resumen: | O Programa Licenciados(as) na Escola (Prolice) tornou-se oficialmente uma ação institucional de formação docente em novembro de 2021. Antes disso, porém, já estava em funcionamento como projeto coordenado pelo Departamento de Licenciaturas e Bacharelados (DELIB) da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (PROGRAD). Desde a sua concepção, no segundo semestre de 2020, o Prolice foi planejado para funcionar como proposta de inserção de discentes das licenciaturas nas escolas da educação básica, cenários fundamentais para as práticas de futuros professores e professoras. |
Palabras clave : | Educação Pedagogia Educação básica Formação docente Formação de professores Programa Licenciados(as) na Escola (Prolice) |
Idioma : | por |
Institución / Editorial : | Editora UFS |
Citación : | MAYNARD, Dilton Cândido Santos (Org.); COSTA, Patrícia Rosalba Salvador Moura (Org.); ANDRÉ, André Luís (Org.). Formação docente no PROLICE: relatos de experiências colaborativas da UFS com educação básica. São Cristóvão: Editora UFS, 2022. E-book (201 p.). |
License: | Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0) |
URI : | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15702 |
Aparece en las colecciones: | DELIB - Livros e capítulos de livros DGE - Livros e capítulos de livros DHI - Livros e capítulos de livros |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
FormacaoDocenteProlice.pdf | 8,37 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.