Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17230
Tipo de Documento: Livro
Título: Experiências do PROLICE - Programa Licenciados(as) na Escola: 2º ciclo
Autor(es): Maynard, Dilton Cândido Santos (Org.)
Correia, Fernanda Bispo (Org.)
Costa, Patrícia Rosalba Salvador Moura (Org.)
Santos, Laiany Rose Souza (Org.)
Data do documento: 2023
Resumo: A coletânea de trabalhos que traz esse livro nos convida a pensar que cada lugar é o mundo à sua maneira e que conhecer profundamente as condições concretas em que se realiza o processo educacional é condição fundamental para uma ação educadora que possa contribuir com a transformação do mundo e com a mudança nas condições de vida. Nesse sonho e/ou realidade os professores e professoras da Universidade Federal de Sergipe se empenharam na construção de planos de trabalhos, por meio do Programa de Apoio Pedagógico aos Licenciandos(as) na Escola (Prolice), vinculado ao Departamento de Licenciaturas e Bacharelados (DELIB) da Pró-Reitoria de Graduação, vislumbrando despertar compromissos e esperanças nos/as futuros/as docentes com a educação, sobretudo a educação pública.
Palavras-chave: Ciência e humanidades
Pesquisadores
Abordagem interdisciplinar do conhecimento
Formação docente
Formação de professores
Programa Licenciados(as) na Escola (Prolice)
Educação
Pedagogia
Idioma: por
Instituição/Editora: Editora UFS
Citação: MAYNARD, Dilton Cândido Santos (Org.); CORREIA, Fernanda Bispo Correia (Org.); COSTAS, Patrícia Rosalba Salvador Moura (Org.); SANTOS, Laiany Rose Souza (Org.). Experiências do PROLICE - Programa Licenciados(as) na Escola: 2º ciclo. São Cristóvão: Editora UFS, 2023. E-book (124 p.)
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17230
Aparece nas coleções:DELIB - Livros e capítulos de livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ExperienciasProlice2Ciclo.pdf4,23 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.