Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 79.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
Jun-2017Shantay, You Stay: o consumo de RuPaul’s Drag Race no BrasilReis, Kaippe Arnon Silva; Ferreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
2016A autorregulamentação da publicidade de medicamentos e produtos de saúde na América Latina: uma análise dos códigos deontológicos do setor publicitário na América LatinaSantana, Dhione Oliveira; Ferreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
Nov-2016A morte, o preço da vilania: o uso do “Quem Matou?” nas telenovelas de Gilberto BragaSantos, Alliston Fellipe Nascimento dos; Ferreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
Jul-2016Novas fronteiras entre as telenovelas exibidas nos Estados Unidos e a comunicação publicitáriaSantana, Dhione Oliveira; Ferreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
2017Do kitsch ao cult: interlocuções entre criatividade, arte & publicidadeSantana, Dhione Oliveira; Ferreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
Mar-2014Pacotes de problemas? Percepção da ética publicitária na venda de pacotes turísticos pela internetSouza, Jackson de; Jesus, Lucas Alves de; Santos, Paolo Henrique Alves dos; Santos, Tamara Rodrigues dos; Ferreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
Abr-2014Consumo, usos e gratificações da audiência das telenovelasFerreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
Jun-2014Telejornalismo regional: os critérios de noticiabilidade exibidos no Bom dia SergipeFerreira, Raquel Marques Carriço; Santos, Adriana da RosaArtigo
Dez-2014As telenovelas brasileiras também choram: motivos para a audiência das telenovelas mexicanas no BrasilSantos, Alliston Fellipe Nascimento dos; Costa, Camila Alves; Silva Junior, Osmar Cândido da; Ferreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
Dez-2015A audiência do “Chaves”: motivos, usos e gratificaçõesSantos, Adriana da Rosa; Sales, Roseni dos Anjos; Ferreira, Raquel Marques CarriçoArtigo