Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 36 (Search time: 0.006 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
Apr-2013A força do hábito: um estudo sobre a tradição temática das telenovelas da Rede Globo por faixa horáriaFerreira, Raquel Marques Carriço; Santana, Dhione OliveiraArtigo
2010Televisão e consumo: programação e crítica do gosto. Um caso brasileiroFerreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
2013A semiótica aplicada à publicidade: um estudo sobre diferentes anúncios impressos da marca de cosméticos SedaSantana, Dhione Oliveira; Ferreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
Jun-2014Os efeitos dos meios sobre as atitudes e comportamentos da audiênciaFerreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
Apr-2014Consumo, usos e gratificações da audiência das telenovelasFerreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
Jul-2016Novas fronteiras entre as telenovelas exibidas nos Estados Unidos e a comunicação publicitáriaSantana, Dhione Oliveira; Ferreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
May-2012Branding 360° em telenovelaSantana, Dhione Oliveira; Ferreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
2014Para encantar a audiência: ações publicitárias nas telenovelasFerreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
Dec-2014As telenovelas brasileiras também choram: motivos para a audiência das telenovelas mexicanas no BrasilSantos, Alliston Fellipe Nascimento dos; Costa, Camila Alves; Silva Junior, Osmar Cândido da; Ferreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
Nov-2012“Só a Ipanema Tem!”: uma análise dos aspectos visuais da campanha publicitária Sandálias IpanemaSantana, Dhione Oliveira; Matos, Elaine Cristina de; Muniz, Elisabete Ferreira; Mota, Flávio Mendonça; Ferreira, Raquel Marques Carriço; Silva Neto, Evandro José daArtigo