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2020Quando o apagamento do R em posição de coda silábica chega na escrita : a construção do estilo oral do cordel para reflexões sobre o português falado e escritoPrazeres, Dicson Soares dosCaderno pedagógico
2020A língua em jogo: reflexões e estratégias para trabalhar o apagamento da nasal em verbosSantos, Adriana Alves de SantanaMódulo didático
2020Descobrindo a descrição na narraçãoSantos, Clédia Maria dosCaderno pedagógico
2020Ah! Amada Amanda: a contação de história como subsídio para trabalhar o apagamento da consoante nasal em posição de coda silábica (Caderno pedagógico)Lima, Joyce dos SantosCaderno pedagógico
2020Entre conflitos e mistérios: como ensinar o conflito gerador do enredo? (sequência didática completa)Araújo, Izabella da ConceiçãoCaderno pedagógico
2020Intertextualidade e letramento: a leitura e a interpretação dos elementos intertextuais do gênero multimodal meme como ferramenta para a construção de um leitor competente (Caderno pedagógico)Santos, Roberto Lopes dosCaderno pedagógico
2020Articulação da contra-argumentação na leitura de gêneros jornalísticos com estudantes do 8º anoMonte, Nadija SantosMódulo didático
2020Metaforizando: sequência de atividades com canções de empoderamento femininoLima, Roberta BritoSequência didática
2020Recurso didático-pedagógico: balança das relações sociaisPaes, Jilcicleide AugustaRecurso didático
2020Coesão referencial por substituição lexical sinonímica na produção escrita de fanfictions: uma proposta intervencionista de ensinoSantos, Erisvaldo SilvaCaderno pedagógico