Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8517
Tipo de Documento: Artigo
Título : Licenciamento autoral e o filme “Os Vingadores: The Avengers”
Autor : Santana, Dhione Oliveira
Ferreira, Raquel Marques Carriço
Fecha de publicación : ago-2013
Resumen: O presente trabalho nasceu do desejo de investigar o licenciamento autoral em produtos e/ou serviços que utilizaram da marca, filme ou personagens do filme “Os Vingadores: The Avengers”. Para o cumprimento deste objetivo procedemos à revisão bibliográfica dos principais aspectos envolvidos no negócio de licenciamento: Comunicação Publicitária, Branding, Merchandising e Branding Equity. O método aplicado à investigação é o estudo de caso, desenvolvido sob uma perspectiva exploratória.
Palabras clave : Cinema
Licenciamento
Merchandising
Personagens
ISSN : 1982-1689
Es parte de: Revista Anagrama
Idioma : por
Institución / Editorial : MIDIATO - Grupo de Estudos de Linguagem: Práticas Midiáticas do Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo - ECA/USP
Citación : SANTANA, D. O.; FERREIRA, R. M. C. Licenciamento autoral e o filme “Os Vingadores: The Avengers”. Revista Anagrama, São Paulo, v. 6, n. 4, jun./ago. 2013. Disponível em: <https://www.revistas.usp.br/anagrama/article/view/56343>. Acesso em: 03 jul. 2018.
License: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8517
Aparece en las colecciones: DCOS - Artigos publicados em periódicos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
LicenciamentoAutoralOsVingadores.pdf309,14 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.