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Tipo de Documento: Artigo
Título: Análise dos aspectos visuais de uma campanha publicitária da Coca-Cola veiculada no período natalino
Autor(es): Santana, Dhione Oliveira
Santos, Crislane Batista dos
Souza, Jackson de
Ferreira, Raquel Marques Carriço
Silva Neto, Evandro José da
Data do documento: Ago-2012
Resumo: O presente trabalho tem o objetivo de analisar os aspectos visuais dos anúncios em mídia externa da campanha publicitária “Viva o Lado Coca-cola do Natal”, veículada em 2006, verificando as estruturas visuais e o processo persuasivo imagético presente nesta campanha. Para o cumprimento deste objetivo e uma melhor compreensão, utilizamos como metodologia a técnica da análise da imagem propostas por Martine Joly (1996) bem como os referenciais dos fundamentos da composição expostos por Donis A Dondis (1997).
Palavras-chave: Campanha publicitária
Linguagem visual
Composição imagética
ISSN: 1807-8931
Parte de : Revista Temática
Idioma: por
Instituição/Editora: NAMID - Núcleo de Arte, Midia e Informação Digital, do Curso de Comunicação em Mídias Digitais (DEMID/CCHLA/UFPB) e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal da Paraíba (PPGC/UFPB)
Citação: SANTANA, D. O. et al. Análise dos aspectos visuais de uma campanha publicitária da Coca-Cola veiculada no período natalino. Temática, João Pessoa, v. 8, n. 8, ago. 2012. Disponível em: <http://www.periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/tematica/article/view/23609>. Acesso em: 06 jul. 2018.
Licença: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8543
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