Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8583
Tipo de Documento: Trabalhos em Eventos
Título: Surge a lenda do Serigy
Autor(es): Santos, Luiz Fernando Lima
Santos, Erika Acsa de Souza
Oliveira, Gardênia Santana de
Santos, Jessica Damiana
Correia, Josilange Divino
Diaz, Nylson
Fontes, Plínnio Marcell Barreto
Ferreira, Raquel Marques Carriço
Malta, Renata Barreto
Data do documento: Jul-2015
Resumo: O presente paper trata da construção da historia em quadrinho para uma campaha de comunicação inetraga de marketing, de reposicionamento de imagem do time de futebol a mericano Sergipe Bravos, realizada para a disciplina de Analise e Planejamento II e criada com o intuito de associar a marca esportiva Sergipe Bravos ao estado de Sergipe, esclarecendo assim a historia do indio que se transformou em uma lenda, e manter viva a cultura de um povo.
Palavras-chave: Planejamento
Serigy
Lenda
Marketing
Quadrinhos
ISSN: 2177-790X
Parte de : Anais do XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste / XXII Prêmio Expocom
Idioma: por
Instituição/Editora: Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
Citação: SANTOS, L. F. L. et al. Surge a lenda do Serigy. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 17.; PRÊMIO EXPOCOM, 22., 2015, Natal. Anais eletrônicos... Natal: Intercom, 2015. Disponível em: <http://www.portalintercom.org.br/anais/nordeste2015/expocom/EX47-2145-1.pdf>. Acesso em: 12 jul. 2018.
Licença: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8583
Aparece nas coleções:DCOS - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LendaSerigy.pdf386,62 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.