Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Programa de pós-graduação
Departamento
Ajuda
Manual de pesquisa
Sobre o RIUFS
Como publicar
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe - RI/UFS
Navegando por Assunto Digital literacy
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
11-Fev-2020
Intertextualidade e letramento : a leitura e a interpretação dos elementos intertextuais do gênero multimodal meme como ferramenta para a construção de um leitor competente
Santos, Roberto Lopes dos
Dissertação
18-Ago-2021
Leituron-line : compreensão de notícias no ciberespaço
Santana, Maria José Barreto de
Dissertação
15-Mai-2023
Letramento digital na educação infantil : uma pesquisa exploratória nas bibliotecas escolares da rede particular de Aracaju em Sergipe
Silva, Yara Deyse Santos Amaral
Monografia
Set-2022
Letramento e emancipação digital cidadã: uma revisão de literatura
Lacerda, Marcelo Miranda
Trabalhos em Eventos
22-Fev-2024
Letramentos digitais e decolonialidade no livro didático de inglês: uma análise na rede pública estadual de Sergipe
Santana, Renato dos Santos
Dissertação
22-Fev-2019
Literatura digital : ampliando as possibilidades de letramentos no ciberespaço a partir do gênero hiperconto
Souza, José Batista de
Dissertação
31-Mai-2019
Oficinas de leitura literária a partir de "Os Sertões", de Euclides da Cunha
Duarte, Alexandra Cardoso da Silva
Dissertação
16-Ago-2024
Práticas de letramentos literário e digital com contos de fadas
Santos, Mônica Andrade
Dissertação
6-Mai-2020
Produção virtual de paródias: o uso da sequência didática digital como objeto de aprendizagem
Amorim, Fábio Pires de
Dissertação