Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10081
Tipo de Documento: | Fascículo de periódico |
Título: | Revista Sergipana de Matemática e Educação Matemática: REVISEM - v. 3, n. 1, 2018 |
Título(s) alternativo(s): | • Sequência de ensino: uma proposta de resolução de problemas na integração do software Geogebra no estudo da função afim no 9º ano - Flaviana dos Santos Silva, Jonathas Pitanga – p.1-16 • Contextualização e interdisciplinaridade na prova de matemática do novo ENEM no período 2009-2016 - Márcio Urel Rodrigues, Adriano Rodrigues Nascimento, Acelmo Jesus Brito – p. 17-32 • Os materiais de ensino e seus tratamentos no grupos escolares de Sergipe (1911-1931) - Jéssica Cravo – p. 33-49 • Alguns espaços métricos completos na teoria de equações diferenciais parciais - Daniela Mota Teixeira – p. 50-58 |
Data do documento: | 2018 |
Palavras-chave: | Matemática Educação matemática |
ISSN: | 2525-5444 |
Idioma: | por |
Instituição/Editora: | Departamento de Matemática, Campus prof. Alberto Carvalho, Universidade Federal de Sergipe |
Citação: | REVISTA SERGIPANA DE MATEMÁTICA E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA. Itabaiana, SE: DMAI, v. 3, n. 1, 2018. Disponível em: <https://seer.ufs.br/index.php/ReviSe/issue/view/639/showToc>. Acesso em: 19 nov. 2018. |
Licença: | Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0) |
URI: | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10081 |
Aparece nas coleções: | REVISEM - 2018 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
REVISEM-v3n1.pdf | 2,43 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.