Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10196
Tipo de Documento: Anais completos de Eventos
Título : V Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" - Eixo 12 - Ensino superior no Brasil
Fecha de publicación : sep-2011
Palabras clave : Educação
Ensino superior
Patrocinio: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
ISSN : 1982-3657
Es parte de: Anais do V Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade
Idioma : por
Institución / Editorial : Grupo de Pesquisa CNPq/UFS Educação e Contemporaneidade (EDUCON)
Citación : COLÓQUIO INTERNACIONAL "EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE", 5., 2011, São Cristóvão. Anais eletrônicos... São Cristóvão: EDUCON, 2011. Disponível em: <http://educonse.com.br/2011/>. Acesso em: 31 out. 2018.
License: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10196
Aparece en las colecciones: Anais 2011 - V Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" (EDUCON)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
10.pdf10. A prática interdisciplinar de ensino no curso de licenciatura em ciências da computação - Edeil Reis do Espírito Santo; Lilian da Silva Teixeira; Osvaldo Barreto Oliveira Júnior282,82 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
24.pdf24. Ensino superior a distância em Sergipe - Raul Marques Neto; Ellen Cláudia da Silva Santos263,46 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
25.pdf25. Ensino superior e mecanismos de regulação: situando estratégias de formação para a docência universitária - Bruna Tarcília Ferraz248,46 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
31.pdf31. O primeiro ano na universidade: quando o desafio não é apenas aprovar no vestibular - Silcia Soares da Silva225,51 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
34.pdf34. O texto e o caos: o pensamento de Friedrich Nietzsche sobre a interpretação de textos a partir do caos no cotidiano do aluno universitário - Ellen Cláudia da Silva Santos; Raul Marques Neto; Cleverton Costa Silva277,48 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
37.pdf37. Processo de bolonha: instrumento de captação dos jovens pesquisadores para a construção de um espaço hegemômico de investigação - Egeslaine de Nez266,35 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
41.pdf41. Refletindo sobre as verdades no espaço tempo da sala de aula - André Luis Castro de Freitas; Luciane Albernaz de Araujo Freitas245,82 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
42.pdf42. Reformular grade curricular muda o ensinar? - José Marcos de França275,39 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
44.pdf44. Saberes e práticas docentes: um estudo comparativo entre docentes com habilitação de ensino médio e docentes egressos do segundo programa de qualificação docente de Sergipe - PQD2 - Magneide S. Santos Lima; Renival Vieira de Freitas314,48 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
45.pdf45. Sob o véu do esquecimento: a Faculdade de Direito Tobias Barretto (1925) - Márcia Terezinha Jerônimo Oliveira266,66 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
49.pdf49. Uma reflexão acerca do reuni na UFS - Estefane Silva França290,01 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
50.pdf50. Valores de vida na vivência ética de docentes universitarios - Ana Lise Costa de Oliveira244,6 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.