Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10345
Document Type: | Anais completos de Eventos |
Title: | VII Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" - Eixo 2 - Educação, intervenções sociais e políticas afirmativas |
Issue Date: | Sep-2013 |
Keywords: | Educação Intervenção social Políticas afirmativas Políticas públicas |
Sponsorship: | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES |
ISSN: | 1982-3657 |
Is part of: | Anais do VII Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade |
Language: | por |
Publisher / Institution : | Grupo de Pesquisa CNPq/UFS Educação e Contemporaneidade (EDUCON) |
Citation: | COLÓQUIO INTERNACIONAL "EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE", 7., 2013, São Cristóvão. Anais eletrônicos... São Cristóvão: EDUCON, 2013. Disponível em: http://educonse.com.br/viicoloquio/publicacao_eixos.asp. Acesso em: 30 jan. 2018. |
License: | Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor. |
URI: | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10345 |
Appears in Collections: | Anais 2013 - VII Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" (EDUCON) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
1.pdf | 1. Adilsomar de Oliveira Leite - O conceito de cultura e os alunos afro-brasileiros: um olhar sobre a implantação do programa mais cultura nas escolas | 196,67 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
2.pdf | 2. Ana Paula Macena da Rosa - Práticas de apropriação ilícita por assalto: uma proposta interventiva de mudança de motivos | 173,73 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
3.pdf | 3. Andreia Gregorio da Silva Santos - Caravana da ciência: avaliando práticas de extensão em escolas públicas | 218,79 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
4.pdf | 4. Caio Sergio Cabral de Lima - Analfabetismo no estado de Alagoas | 208,79 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
5.pdf | 5. Carolina Siomionki Gramajo - O programa mais educação em uma região de fronteira | 207,71 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
6.pdf | 6. Dinalva de Jesus Santana Macêdo - Educação das relações étnico-raciais no município de Guanambi - BA: reflexões e práticas acerca da lei 10639/03 nas escolas | 229,29 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
7.pdf | 7. Evanilson Tavares de França - Relação com o saber matemático e construção identitária: uma reflexão preliminar | 296,51 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
8.pdf | 8. Jocelene de Assis Ignacio - São da favela, são doutores e cidadãos? educação como estratégia de acesso a cidadania. | 259,79 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
9.pdf | 9. Mara Rita Duarte de Oliveira - A relação entre a educação e trabalho na esfera produtiva capitalista | 220,55 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
10.pdf | 10. Maria Cristina Silva - O Parto Das Ideias Versus O Pensamento Complexo | 207,87 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
11.pdf | 11. Marie Jolly Nascimento Pinto - O pensamento complexo na ciência com consciência | 204,75 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
12.pdf | 12. Mário Medeiros da Silva - Educação e ressocialização: uma experiência de formação continuada. | 219,3 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
13.pdf | 13. Roseane Maria de Amorim - Multiculturaliamo, diversidade e diferenças nas práticas pedagógicas | 252,56 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
14.pdf | 14. Solange Lacks - Educação, intervenções sociais e políticas afirmativas: análise a partir das determinações da sociedade capitalista | 225,96 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
15.pdf | 15. Tathiana Santos Soares - Educação prisional no Brasil e no estado de Sergipe | 185,83 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
16.pdf | 16. Teresa Raquel da Silva - A afrodescendência nas investigações científicas: uma década da implementação da lei 10.639/2003 (2003-2013) | 282,25 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
17.pdf | 17. Wanerline de Lima Silva - Projeto trocando ideias: relato de experiência em escolas públicas | 170,81 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.