Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10633
Tipo de Documento: Relatório
Título : Promoção turística online e identidade-consumo: um estudo sobre portais estaduais de turismo
Autor : Santos, Tâmara Cris Santana dos
Fecha de publicación : 2018
Director(a): Azevedo, Denio Santos
Resumen: O estudo tem como objetivo principal analisar como planejadores turísticos utilizam as práticas e bens culturais, históricos e naturais que identificam um destino em identidade-consumo para promoção turística em portais oficiais de turismo dos estados brasileiros. Para isso se fez o levantamento dos portais oficiais de promoção turística dos estados que estão ativos e com conteúdo na internet. Foi realizada a identificação, catalogação e análise dos elementos identitários que são utilizados pelos estados em seus portais online em prol da promoção turística.
Palabras clave : Turismo
Promoção turística
Identidade
Consumo
Internet
Comunicação digital
Idioma : por
Institución: Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa
License: Creative Commons Atribuição-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-ND 4.0)
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10633
Aparece en las colecciones: 28º Encontro de Iniciação Científica da UFS
Ciências Sociais Aplicadas - PIBIC 2017/2018
Relatórios de Iniciação Científica

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PromocaoTuristicaOnline.pdf840,09 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.