V Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa Página de inicio de la colección

Anais Eletrônicos do V SEFELI

v. 5, 2019 - ISSN: 2236-2061
Organizador: Vanderlei J. Zacchi
12 e 13 de agosto de 2019
Universidade Federal de Sergipe - São Cristóvão, Sergipe, Brasil.

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Fecha de envío na Descendente ordem): 1 para 20 de 35
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
ago-2019A utilização das hashtags como instrumento de divergência ao discurso feministaAlmeida, Anna GabriellaTrabalhos em Eventos
ago-2019Uma análise crítico-discursiva das postagens no facebook de usuári@s surd@s e a construção de sua identidade: empoderamento ou vitimização?Alves, Juliana Barbosa; Souza, Iris Santos deTrabalhos em Eventos
ago-2019Questionando o questionário: experienciando as visões de discentes sobre o ensino-aprendizagem de inglêsAlves, Letícia Conceição Santos Ramos; Cruz, Vitória Nascimento daTrabalhos em Eventos
ago-2019Experienciando o ensino de inglês por meio da pedagogia de projetos durante o PibidAndrade, Édipo Santana Bispo; Melo, Josilene da SilvaTrabalhos em Eventos
ago-2019Estudos sobre os modos de referencialidade das capas dos livretos de literatura de cordelAraújo, Débora Simões; Correia, Claudio Manoel de CarvalhoTrabalhos em Eventos
ago-2019Discutindo sobre as oportunidades de rompimento na repetição de práticas pedagógicas de professores em formaçãoAraújo, Izilda Santos; Souza, Marlene de Almeida Augusto deTrabalhos em Eventos
jul-2019Desafios do ensino de língua estrangeira para alunos em processo de inclusãoBezerra, Fernanda Moura; Barboza, Lara Suênia Santa CruzTrabalhos em Eventos
ago-2019Teletandem na UFS: uma proposta multimodal para a prática da língua espanhola além da sala de aulaBotelho, Gabriela RodriguesTrabalhos em Eventos
ago-2019Em busca de definições para o bilinguismo: um mapeamento dos espaços de aplicação da língua inglesa na cidade de natalCampos, Marília Gabriela da Silva Cavalcanti; Barreto, Juliana Pereira SoutoTrabalhos em Eventos
ago-2019Interculturalidade no livro didático brasil intercultural: língua e cultura para estrangeirosFeitosa, Mayara OliveiraTrabalhos em Eventos
ago-2019O Facebook como recurso para o ensino da língua inglesaGarcez, Karoline GandolphoTrabalhos em Eventos
ago-2019O livro didático de língua inglesa: legitimação do poder/saberGois, Amisa Dayane Lima deTrabalhos em Eventos
ago-2019O desenvolvimento dos letramentos críticos no ensino de língua inglesa para propósitos profissionais/específicosGomes, Renata de SouzaTrabalhos em Eventos
ago-2019Relatos de identidades bi/multi/trans/linguajantes: uma experiência pedagógicaHalu, Regina Celia; Peixoto, Ricardo; Nascimento, Maria Fernanda Lemes doTrabalhos em Eventos
ago-2019Notas sobre a prematuridade docente e o papel do Pibid na formação inicial de licenciandos em língua inglesaJesus, Matheus Ferreira deTrabalhos em Eventos
ago-2019Concepções de linguagem & perspectivas pedagógicas no ensino de LI: a superação de paradigmas por um ensino mais significativo nas escolas públicasLopes, Maurício José FerreiraTrabalhos em Eventos
ago-2019Representações de alunos de letras – inglês da universidade estadual de alagoas sobre os uso das tic e o seus processos de ensino-aprendizagem de língua inglesa através de autobiografiasMagalhães, Joyce Rodrigues da SilvaTrabalhos em Eventos
ago-2019Construções de sentido sobre o livro didático sob a ótica de professores de língua inglesaMenezes, Diego Martin FonsecaTrabalhos em Eventos
ago-2019Charge em foco: uma proposta multimodal para o ensino de línguasMenezes, Talita Santos; Leal, Vanesca CarvalhoTrabalhos em Eventos
ago-2019O orgulho e a persistência dos livros de Jane AustenPassos, Michelle de AndradeTrabalhos em Eventos
Coleção's Items (Ordenado por Fecha de envío na Descendente ordem): 1 para 20 de 35