Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13170
Tipo de Documento: Anais completos de Eventos
Título: XIII Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" - Eixo 28 - Relação com o saber
Data do documento: Set-2019
Palavras-chave: Educação
Saber
Aprendizado
ISSN: 1982-3657
Parte de : Anais do XIII Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade
Idioma: por
Instituição/Editora: Grupo de Pesquisa CNPq/UFS Educação e Contemporaneidade (EDUCON)
Citação: COLÓQUIO INTERNACIONAL "EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE", 13., 2019, São Cristóvão. Anais eletrônicos... São Cristóvão: EDUCON, 2019. Disponível em: <http://educonse.com.br/xiiicoloquio/publicacao_eixos.asp>. Acesso em: 25 mar. 2020.
Licença: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13170
Aparece nas coleções:Anais 2019 - XIII Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" (EDUCON)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1.pdfANDREIA ANJOS BASTOS - A RELAÇÃO AO SABER DO FILHO DE UM FRENTISTA QUE SE TORNOU DOUTOR EM MATEMÁTICA896,36 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
2.pdfANNE DIZERBO - RELAÇÃO COM SABER E AS NARRATIVAS DOS ALUNOS SOBRE SEUS PERCURSOS922,33 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
3.pdfARILU CAVALCANTE PEQUENO - DO INACABAMENTO HUMANO A RELAÇÃO COM O SABER: OS MOTIVOS E OS MÓBILES INERENTES AO VIVER E AO CONHECER DOS SUJEITOS899,22 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
4.pdfCARLA ROBERTA SASSET ZANETTE - A RELAÇÃO DO DOCENTE COM O SABER E COM O ENSINAR. THE TEACHER’S RELATIONSHIP WITH KNOWLEDGE AND WITH TEACHING. RELACIÓN DEL PROFESOR CON EL CONOCIMIENTO Y LA ENSEÑANZA807,11 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
5.pdfCRISTIANO MARINHO DA SILVA - SITUAÇÕES DE FRACASSO ESCOLAR DA EDUCAÇÃO BÁSICA AO ENSINO SUPERIOR: ENTRE VIVÊNCIAS E SUPERAÇÕES951,8 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
6.pdfERESSIELY BATISTA OLIVEIRA CONCEICAO - FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO NÚCLEO COLABORATIVO DE PESQUISA E PRÁTICA EM EDUCAÇÃO MATEM ÁTICA DA UFS / MATH TEACHER TRAINING IN COLLABORATIVE RESEARCH AND PRACTICE CENTER FOR MATH EDUCATION / FORMACIÓN DE PROFESORES DE MATEMÁTICAS EN INVESTIGACIÓN COLABORATIVA Y CENTRO DE PRÁCTICAS PARA LA EDUCACIÓN EN MATEMÁTICAS891,25 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
7.pdfGENIVALDO FERREIRA S - A RELAÇÃO COM O SABER NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UM ESTUDO DA APRENDIZAGEM DOS EDUCANDOS DO PROEJA NO CEEP LOURDES CARVALHO1,18 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
8.pdfISABEL CRISTINA OLIVEIRA DA SILVA - DO ESTRANHAMENTO A AFILIAÇÃO ACADÊMICA: PESQUISAS EM EDUCAÇÃO SOBRE O APRENDER A SER ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO918,5 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
9.pdfKARINA SALES VIEIRA - A RELAÇÃO COM O SABER NO SETOR PRIVADO: QUEM SÃO OS ESTUDANTES DE MEDICINA QUE CONSEGUE UMA VAGA911,56 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
10.pdfLUCIANA ALVES RODRIGUES - CINEMA E RELAÇÃO COM O SABER: UMA ANÁLISE DA OBRA FÍLMICA PRO DIA NASCER FELIZ DE JOÃO JARDIM; CINEMA AND RELATIONSHIP WITH KNOWLEDGE: AN ANALYSIS OF FILM WORK PRO DIA NASCER FELIZ BY JOÃO JARDIM ;CINEMA Y RELACIÓN CON EL SABER: UN ANÁLISIS DE LA OBRA CINEMATOGRÁFICO PRO DIA NASCER FELIZ DE JOÃO JARDIM959,94 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
11.pdfMARCIO SERAFIM DA SILVA - RELAÇÃO COM O SABER E TERRITÓRIO: POSSIBILIDADES INTERDISCIPLINARES - RELATION TO KNOWLEDGE AND TERRITORY: INTERDISCIPLINARY POSSIBILITIES - RELACIÓN CON EL SABER Y TERRITORIO: POSIBILIDADES INTERDISCIPLINARIAS911,25 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
12.pdfMARIA CRISTINA ROSA - A RELAÇÃO COM O SABER E O ENSINAR GEOMETRIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARTICIPANTES DE UM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA920,65 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
13.pdfPAULA SAMARA DINIZIA BISPO - EVASÃO ESCOLAR NO CURSO TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO INTEGRADO EM ELETROTÉCNICA DO CAMPUS ARACAJU: UMA DISCUSSÃO SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO DIDÁTICA (ROD) E DO PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO (PPC)923,79 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.