Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13170
Tipo de Documento: | Anais completos de Eventos |
Título: | XIII Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" - Eixo 28 - Relação com o saber |
Data do documento: | Set-2019 |
Palavras-chave: | Educação Saber Aprendizado |
ISSN: | 1982-3657 |
Parte de : | Anais do XIII Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade |
Idioma: | por |
Instituição/Editora: | Grupo de Pesquisa CNPq/UFS Educação e Contemporaneidade (EDUCON) |
Citação: | COLÓQUIO INTERNACIONAL "EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE", 13., 2019, São Cristóvão. Anais eletrônicos... São Cristóvão: EDUCON, 2019. Disponível em: <http://educonse.com.br/xiiicoloquio/publicacao_eixos.asp>. Acesso em: 25 mar. 2020. |
Licença: | Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor |
URI: | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13170 |
Aparece nas coleções: | Anais 2019 - XIII Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" (EDUCON) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
1.pdf | ANDREIA ANJOS BASTOS - A RELAÇÃO AO SABER DO FILHO DE UM FRENTISTA QUE SE TORNOU DOUTOR EM MATEMÁTICA | 896,36 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
2.pdf | ANNE DIZERBO - RELAÇÃO COM SABER E AS NARRATIVAS DOS ALUNOS SOBRE SEUS PERCURSOS | 922,33 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
3.pdf | ARILU CAVALCANTE PEQUENO - DO INACABAMENTO HUMANO A RELAÇÃO COM O SABER: OS MOTIVOS E OS MÓBILES INERENTES AO VIVER E AO CONHECER DOS SUJEITOS | 899,22 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
4.pdf | CARLA ROBERTA SASSET ZANETTE - A RELAÇÃO DO DOCENTE COM O SABER E COM O ENSINAR. THE TEACHER’S RELATIONSHIP WITH KNOWLEDGE AND WITH TEACHING. RELACIÓN DEL PROFESOR CON EL CONOCIMIENTO Y LA ENSEÑANZA | 807,11 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
5.pdf | CRISTIANO MARINHO DA SILVA - SITUAÇÕES DE FRACASSO ESCOLAR DA EDUCAÇÃO BÁSICA AO ENSINO SUPERIOR: ENTRE VIVÊNCIAS E SUPERAÇÕES | 951,8 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
6.pdf | ERESSIELY BATISTA OLIVEIRA CONCEICAO - FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO NÚCLEO COLABORATIVO DE PESQUISA E PRÁTICA EM EDUCAÇÃO MATEM ÁTICA DA UFS / MATH TEACHER TRAINING IN COLLABORATIVE RESEARCH AND PRACTICE CENTER FOR MATH EDUCATION / FORMACIÓN DE PROFESORES DE MATEMÁTICAS EN INVESTIGACIÓN COLABORATIVA Y CENTRO DE PRÁCTICAS PARA LA EDUCACIÓN EN MATEMÁTICAS | 891,25 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
7.pdf | GENIVALDO FERREIRA S - A RELAÇÃO COM O SABER NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UM ESTUDO DA APRENDIZAGEM DOS EDUCANDOS DO PROEJA NO CEEP LOURDES CARVALHO | 1,18 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
8.pdf | ISABEL CRISTINA OLIVEIRA DA SILVA - DO ESTRANHAMENTO A AFILIAÇÃO ACADÊMICA: PESQUISAS EM EDUCAÇÃO SOBRE O APRENDER A SER ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO | 918,5 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
9.pdf | KARINA SALES VIEIRA - A RELAÇÃO COM O SABER NO SETOR PRIVADO: QUEM SÃO OS ESTUDANTES DE MEDICINA QUE CONSEGUE UMA VAGA | 911,56 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
10.pdf | LUCIANA ALVES RODRIGUES - CINEMA E RELAÇÃO COM O SABER: UMA ANÁLISE DA OBRA FÍLMICA PRO DIA NASCER FELIZ DE JOÃO JARDIM; CINEMA AND RELATIONSHIP WITH KNOWLEDGE: AN ANALYSIS OF FILM WORK PRO DIA NASCER FELIZ BY JOÃO JARDIM ;CINEMA Y RELACIÓN CON EL SABER: UN ANÁLISIS DE LA OBRA CINEMATOGRÁFICO PRO DIA NASCER FELIZ DE JOÃO JARDIM | 959,94 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
11.pdf | MARCIO SERAFIM DA SILVA - RELAÇÃO COM O SABER E TERRITÓRIO: POSSIBILIDADES INTERDISCIPLINARES - RELATION TO KNOWLEDGE AND TERRITORY: INTERDISCIPLINARY POSSIBILITIES - RELACIÓN CON EL SABER Y TERRITORIO: POSIBILIDADES INTERDISCIPLINARIAS | 911,25 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
12.pdf | MARIA CRISTINA ROSA - A RELAÇÃO COM O SABER E O ENSINAR GEOMETRIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARTICIPANTES DE UM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA | 920,65 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
13.pdf | PAULA SAMARA DINIZIA BISPO - EVASÃO ESCOLAR NO CURSO TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO INTEGRADO EM ELETROTÉCNICA DO CAMPUS ARACAJU: UMA DISCUSSÃO SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO DIDÁTICA (ROD) E DO PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO (PPC) | 923,79 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.