Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13354
Tipo de Documento: Trabalhos em Eventos
Título : (Re)significando a formação de professores de Sergipe a partir das experiências do PIBID/RP-UFS
Autor : Conceição, Edjina Costa Corrêa
Costa, Fabiana
Ramos, Handrielly
Almeida, Iramaia dos Santos
Santos, Jacqueline Soraya Brito dos
Tavares, Vanessa
Andrade, Erick de Jesus
Storti, Luciane
Fecha de publicación : feb-2020
Resumen: Este trabalho relata a trajetória percorrida pelos bolsistas de iniciação à docência do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência - PIBID. Assim, tem como objetivo comentar as atividades vivenciadas pelos bolsistas, buscando destacar a contribuição desses aprendizados na formação do futuro professor de Matemática. Para tanto, apresentamos as atividades realizadas nos encontros e na universidade, tais como: produção de textos, estudo de diferentes metodologias de ensino de matemática, elaboração de planejamentos, e experiência docente no Colégio Estadual Dr. Augusto Cesar Leite, em Itabaiana - SE.
Palabras clave : Formação docente
Matemática
Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID)
Patrocinio: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Es parte de: Encontro do PIBID e do Residência Pedagógica da UFS - (Re)Significando a formação de professores de Sergipe a partir das experiências do Pibid e do Residência Pedagógica
Idioma : por
Institución: DELIB/UFS; DILEC/UFS; NIUEB/SEDUC/SE
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13354
Aparece en las colecciones: PIBID Biologia (São Cristóvão)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PIBID_Biologia_ColegioEmilianoRibeiro.ppt13,77 MBMicrosoft PowerpointVisualizar/Abrir
PIBID_Biologia_ColegioEmilianoRibeiro.wmv93,21 MBUnknownVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.