Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13411
Tipo de Documento: | Trabalhos em Eventos |
Título : | PIBID de física: um relato de experiência das intervenções no Colégio Estadual Professor Nestor Carvalho Lima |
Autor : | Oliveira, Davi da Mota Oliveira Carvalho, Elton Oliveira Menezes, Gerson Souza Jesus, Joélito dos Santos de Duque, José Gerivaldo dos Santos Cunha, Luiz Felipe dos Santos Santos Neto, Manoel Messias dos Santos, Marcelo de Jesus Santos, Matheus de Oliveira Carvalho, Thiago Alves Ribeiro, Tiago Nery Costa, Vinicius Pereira da |
Fecha de publicación : | feb-2020 |
Resumen: | Nesse trabalho iremos apresentar uma das atividades propostas durante o programa de iniciação à docência do curso de licenciatura em física do campus professor Alberto Carvalho com o objetivo de aprimorar de sua prática docente, assim como inserir o aluno na prática do ensino e no funcionamento da escola. Nele iremos apresentar como se sucederam as aulas de reforço escolar para turmas da educação básica, 1º ano do ensino médio, do colégio Estadual Professor Nestor Carvalho em Itabaiana, Sergipe. |
Palabras clave : | Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) Física Educação básica |
Patrocinio: | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES |
Es parte de: | Encontro do PIBID e do Residência Pedagógica da UFS - (Re)Significando a formação de professores de Sergipe a partir das experiências do Pibid e do Residência Pedagógica |
Idioma : | por |
Institución: | DELIB/UFS; DILEC/UFS; NIUEB/SEDUC/SE |
URI : | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13411 |
Aparece en las colecciones: | PIBID Física (Itabaiana) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
PIBID_Fisica_ColegioProfessorNestorCarvalho.pdf | 273,34 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir | |
PIBID_Fisica_ColegioProfessorNestorCarvalho.ppt | 5,15 MB | Microsoft Powerpoint | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.