Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13413
Tipo de Documento: Trabalhos em Eventos
Título : [PIBID-Português-UFS Campus Itabaiana - Colégio Estadual Governador Djenal Tavares de Queiroz]
Autor : Santos, Jamile Andrade dos
Melo, Jussielle de Santana
Andrade, Karolaine Lima
Vitorino, Luciana dos Santos
Vasco, Laís de Jesus
Barbosa, Rafaela Lima
Costa, Mayara Elias de Jesus
Machado, Derli
Fecha de publicación : feb-2020
Resumen: Durante 18 meses de realização das práticas do Pibid (Programa de iniciação a docência) no Colégio Estadual Djenal Tavares de Queiroz, Moita Bonita/SE, foram trabalhadas três temáticas: Preservação e Conservação do Meio Ambiente; Variação Linguística e Saúde Psicológica, nas seguintes turmas: 9o ano do ensino fundamental e 1o e 2o ano do ensino médio, nos turnos manhã e tarde, com aproximadamente 105 alunos.
Palabras clave : Preservação do meio ambiente
Conservação do meio ambiente
Variação linguística
Saúde psicológica
Patrocinio: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Es parte de: Encontro do PIBID e do Residência Pedagógica da UFS - (Re)Significando a formação de professores de Sergipe a partir das experiências do Pibid e do Residência Pedagógica
Idioma : por
Institución: DELIB/UFS; DILEC/UFS; NIUEB/SEDUC/SE
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13413
Aparece en las colecciones: PIBID Português (Itabaiana)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PIBID_Portugues_ColegioDjenalTavaresQueiroz.ppt1,42 MBMicrosoft PowerpointVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.