Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13439
Tipo de Documento: | Trabalhos em Eventos |
Título : | Contribuição do PIBID/RP-UFS no ensino de química no Colégio Estadual Professora Glorita Portugal |
Autor : | Santos Filho, Edmilson de Santana Sá, Glaucia Andrade de Santos, Lucas Francisco dos Farias, Mikaelly Almeida de Andrade Junior, Robson dos Anjos Santos, Taís Aparecida dos Cruz, Thais Fernanda Santos da Azevedo, Valdir Santos Costa, Elizabete Lustosa |
Fecha de publicación : | feb-2020 |
Resumen: | O presente estudo visa mostrar o trabalho em conjunto dos IDS’ (Alunos da Iniciação à Docência) no Colégio Estadual Professora Glorita Portugal, que orientados pela coordenadora do projeto de um subnúcleo de química, juntamente com seu supervisor desenvolveram oficinas com o objetivo de dinamizar e facilitar a compreensão dos conteúdos explanados nas aulas de química por parte dos alunos da mesma escola. |
Palabras clave : | Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) Ensino médio Química |
Patrocinio: | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES |
Es parte de: | Encontro do PIBID e do Residência Pedagógica da UFS - (Re)Significando a formação de professores de Sergipe a partir das experiências do Pibid e do Residência Pedagógica |
Idioma : | por |
Institución: | DELIB/UFS; DILEC/UFS; NIUEB/SEDUC/SE |
URI : | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13439 |
Aparece en las colecciones: | PIBID Química (São Cristóvão) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
PIBID_Quimica_ColegioProfessoraGloritaPortugal.pdf | 738,82 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir | |
PIBID_Quimica_ColegioProfessoraGloritaPortugal.ppt | 5,03 MB | Microsoft Powerpoint | Visualizar/Abrir | |
PIBID_Quimica_ColegioProfessoraGloritaPortugal.mp4 | 16,27 MB | MPEG | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.