Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/1393
Tipo de Documento: Outro
Título : Ensaio Fotográfico: Minorias... entre o barril e a pólvora
Autor : Bezerra, Antônio Ponciano
Fecha de publicación : mar-2003
Resumen : A atualidade, deste início de milênio, é feita, sobretudo, de conflitos entre diversas identidades que povoam o planeta. Essa realidade expressa a espoliação, o abandono, o desrespeito histórico que emanam da força do poder e da economia globalizada sobre as camadas sociais mais vulneráveis. Reduzidas, ironicamente, à expressão “minorias”, as massas ganham as ruas, as praças públicas, para conquistar e garantir os seus direitos, na luta, arrancá-los mesmo das mãos de quem os detém, de quem a eles se opõe.
Palabras clave : Minorias
Desigualdade
Sociedade
Institución / Editorial : Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior - ANDES
Citación : BEZERRA, A. P. Ensaio Fotográfico: Minorias... entre o barril e a pólvora. Universidade e Sociedade, São Paulo, v. 12, n. 29, p. 237-244, mar. 2003. Disponível em: <http://www.andes.org.br/imprensa/publicacoes/imp-pub-1085733469.pdf>. Acesso em: 28 jan. 2015.
License: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor
URI : https://ri.ufs.br/handle/riufs/1393
Aparece en las colecciones: DLEV - Artigos de periódicos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
EnsaioFotográficoMinorias.pdf2,14 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.