Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/14581
Tipo de Documento: Monografia
Título: Análise de taxas de prenhez por IATF em 5 propriedades no estado de Alagoas
Autor(es): Santana, Adriano de Jesus
Data do documento: 8-Jul-2021
Orientador: Pessoa, André Flávio Almeida
Resumo: O presente relatório tem como finalidade apresentar as atividades desenvolvidas durante o Estágio Supervisionado Obrigatório, ocorrido entre Dezembro de 2020 e abril de 2021, o qual foi relacionado à área de Reprodução de Bovinos de corte, realizado em uma empresa de Reprodução Animal a EQUIPE DS, totalizando 760 horas de atividades. E demonstrar os dados analisados sobre taxa de prenhez em vacas de corte de diferentes raças, categorias e condições corporais em 5 propriedades privadas no estado de Alagoas, sendo ao decorrer do estágio acompanhado o manejo reprodutivo de 2893 animais e 3903 inseminações artificiais em tempo fixo. A média geral de prenhez foi de 69,3 %.
Palavras-chave: Medicina veterinária
Bovinos
Inseminação Artificial
Reprodução animal
Clínica médica
área CNPQ: CIENCIAS AGRARIAS::MEDICINA VETERINARIA
Idioma: por
Sigla da Instituição: Universidade Federal de Sergipe
Departamento: NMVS – Núcleo de Graduação em Medicina Veterinária - Nossa Senhora da Glória – Presencial
Citação: SANTANA, Adriano de Jesus. Análise de taxas de prenhez por IATF em 5 propriedades no estado de Alagoas. 2021. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Universidade Federal de Sergipe, Nossa Senhora da Glória, 2021.
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/14581
Aparece nas coleções:Medicina Veterinária

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Adriano_Jesus_Santana.pdf1,67 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.