Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/14586
Tipo de Documento: Produto educacional
Título : Infográfico base de dados Bibliotecas UFS
Autor : Rodrigues, Dayse Lima
Fecha de publicación : 2021
Director(a): Carvalho, Telma de
Resumen: O INFOGRÁFICO BASE DE DADOS BIBLIOTECAS UFS foi criado como produto de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação- PPGCI/ UFS com o objetivo de facilitar as pesquisas dos discentes do Campus Sertão que precisam encontrar informações que contribuam nos problemas e objetivos lançados nas aberturas dos Tutoriais. O INFOGRÁFICO possui links em cada hexágono e direciona o aluno para diferentes fontes de informações, bem como para os Manuais e Tutoriais que ensinam a utilizar e pesquisar dentro dessas fontes. Todas as fontes contidas no INFOGRÁFICO encontram- se dentro das bases de dados da biblioteca UFS, onde são pouco utilizadas ou desconhecidas pelos alunos.
Palabras clave : Infográfico
Base de dados
Universidade Federal de Sergipe
Aprendizagem baseada em problemas
Competência em informação
Métodos de aprendizagem
Es parte de: A relação discente no processo de busca em fontes de informação da Biblioteca do Sertão (BISER/UFS) relacionado ao uso da aprendizagem de metodologias ativas na UFS – Campus Sertão
Idioma : por
Institución: Universidade Federal de Sergipe
Programa de Posgrado: Pós-Graduação em Ciência da Informação
URI : https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/14586
Aparece en las colecciones: Ciência da Informação (recursos educacionais e técnicos)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
DAYSE_LIMA_RODRIGUES-Produto_Educacional.pdf273,41 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.