Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15276
Tipo de Documento: Relatório
Título : Alfabetização matemática na escola do campo
Otros títulos : Alfabetização aritmética nos anos iniciais
Ensino dos conceitos aritméticos: a experiência vivenciada por docentes dos anos iniciais durante a pandemia do Covid-19
Autor : Farias, Renata Mendes de
Fecha de publicación : 2021
Director(a): Etcheverria, Teresa Cristina
Palabras clave : Educação
Ensino de matemática
Ensino da aritmética
Educação matemática
Escolas do campo
Ensino remoto
COVID-19
Teoria dos Campos Conceituais
Idioma : por
Institución: Universidade Federal de Sergipe - Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa
License: Creative Commons Atribuição-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-ND 4.0)
URI : https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15276
Aparece en las colecciones: 31° Encontro de Iniciação Científica da UFS
PIBIC e PICVOL 2020/2021
Relatórios de Iniciação Científica

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
AlfabetizacaoMatematicaEscolaCampo.pdf477,48 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.