Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15276| Tipo de Documento: | Relatório |
| Título : | Alfabetização matemática na escola do campo |
| Otros títulos : | Alfabetização aritmética nos anos iniciais Ensino dos conceitos aritméticos: a experiência vivenciada por docentes dos anos iniciais durante a pandemia do Covid-19 |
| Autor : | Farias, Renata Mendes de |
| Fecha de publicación : | 2021 |
| Director(a): | Etcheverria, Teresa Cristina |
| Palabras clave : | Educação Ensino de matemática Ensino da aritmética Educação matemática Escolas do campo Ensino remoto COVID-19 Teoria dos Campos Conceituais |
| Idioma : | por |
| Institución: | Universidade Federal de Sergipe - Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa |
| License: | Creative Commons Atribuição-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-ND 4.0) |
| URI : | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15276 |
| Aparece en las colecciones: | 31° Encontro de Iniciação Científica da UFS PIBIC e PICVOL 2020/2021 Relatórios de Iniciação Científica |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| AlfabetizacaoMatematicaEscolaCampo.pdf | 477,48 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.
