Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15337
Tipo de Documento: Relatório
Título : Diagnóstico situacional para elaboração de um programa de educação alimentar e nutricional voltado à rede de assistência social de Sergipe
Otros títulos : Diagnóstico situacional: indicadores e dados secundários
Autor : Oliveira, Lícia Cristina Santos
Fecha de publicación : 2021
Director(a): Fagundes, Andhressa Araújo
Resumen: O objetivo deste trabalho é apresentar um diagnóstico situacional ampliado dos municípios sede dos oito territórios de planejamento de Sergipe, baseado em dados secundários, com a finalidade de contribuir com a elaboração de um Programa de EAN para a rede de AS de Sergipe.
Palabras clave : Nutrição
Saúde coletiva
Educação Alimentar e Nutricional (EAN)
Programa de Educação Alimentar e Nutricional
Rede socioassistencial
Idioma : por
Institución: Universidade Federal de Sergipe - Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa
License: Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)
URI : https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15337
Aparece en las colecciones: 31° Encontro de Iniciação Científica da UFS
PIBIC e PICVOL 2020/2021
Relatórios de Iniciação Científica

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
DiagnosticoSituacionalEducacaoAlimentar.pdf819,88 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.