Please use this identifier to cite or link to this item:
                
    
    https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15702| Document Type: | Livro | 
| Title: | Formação docente no PROLICE: relatos de experiências colaborativas da UFS com educação básica | 
| Authors: | Maynard, Dilton Cândido Santos (Org.) Costa, Patrícia Rosalba Salvador Moura (Org.) André, André Luís (Org.) | 
| Issue Date: | 2022 | 
| Resumo : | O Programa Licenciados(as) na Escola (Prolice) tornou-se oficialmente uma ação institucional de formação docente em novembro de 2021. Antes disso, porém, já estava em funcionamento como projeto coordenado pelo Departamento de Licenciaturas e Bacharelados (DELIB) da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (PROGRAD). Desde a sua concepção, no segundo semestre de 2020, o Prolice foi planejado para funcionar como proposta de inserção de discentes das licenciaturas nas escolas da educação básica, cenários fundamentais para as práticas de futuros professores e professoras. | 
| Keywords: | Educação Pedagogia Educação básica Formação docente Formação de professores Programa Licenciados(as) na Escola (Prolice) | 
| Language: | por | 
| Publisher / Institution : | Editora UFS | 
| Citation: | MAYNARD, Dilton Cândido Santos (Org.); COSTA, Patrícia Rosalba Salvador Moura (Org.); ANDRÉ, André Luís (Org.). Formação docente no PROLICE: relatos de experiências colaborativas da UFS com educação básica. São Cristóvão: Editora UFS, 2022. E-book (201 p.). | 
| License: | Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0) | 
| URI: | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15702 | 
| Appears in Collections: | DELIB - Livros e capítulos de livros DGE - Livros e capítulos de livros DHI - Livros e capítulos de livros | 
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| FormacaoDocenteProlice.pdf | 8,37 MB | Adobe PDF |  View/Open | 
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
