Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15745
Tipo de Documento: Caderno pedagógico
Título : A diversidade linguística e o uso do celular : relato, reconhecimento e contextualização (Caderno pedagógico)
Autor : Santos, Luiz Carlos de Souza
Fecha de publicación : 29-may-2020
Director(a): Santos, Elaine Cristina Silva
Resumen: Neste caderno, considera-se variação e diversidade linguística expressões similares. Conforme Costa (2012), configuram fenômenos que envolvem múltiplos e concomitantes usos de formas com o mesmo significado linguístico, mas marcados por diferentes significados sociais, segundo o contexto em que ocorrem. Isto é, expressões distintas aparentam ser semanticamente similares, porém estão imbricadas por valores diversificados de acordo com a prática social.
Palabras clave : Língua portuguesa
Lingüística
Smartphones
Escola
Diversidade linguística
Celular
Caderno pedagógico
Es parte de: A diversidade linguística e o uso do celular : relato, reconhecimento e contextualização
Idioma : por
Institución: UFS
Programa de Posgrado: Pós-Graduação Profissional em Letras
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15745
Aparece en las colecciones: Letras (recursos educacionais e técnicos)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
LUIZ_CARLOS_DE_SOUZA_SANTOS-Caderno_pedagogico.pdf864,18 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.