Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18683
Tipo de Documento: | Plano ou projeto |
Título : | Curso de extensão “A relação criança e natureza na educação infantil à luz da pedagogia Waldorf" |
Autor : | Santana, Josiene de Carvalho |
Fecha de publicación : | 2023 |
Director(a): | Vilar, Joelma Carvalho |
Co-Director(a): | Menezes, José Américo Santos |
Resumen: | Este curso de formação foi construído a partir da elaboração e implementação do curso de extensão universitária desenvolvido no Programa de Pós-Graduação em Rede Nacional Para Ensino das Ciências Ambientais (PROFCIAMB), associado à Universidade Federal de Sergipe (UFS), com o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e da Agencia Nacional de Águas (ANA). Trata-se de instrumento educacional para a reflexão crítica e criativa, bem como para fomentar nos sujeitos a construção e a partilha de saberes na Educação Infantil. Assim sendo, o público alvo abarca professores em formação inicial, educadores(as) sociais e/ou educadores que tenham a pretensão de desenvolver práticas com o público da primeira infância e/ou Educação Infantil. |
Palabras clave : | Educação ambiental Educação infantil Pedagogia crítica Método de educação Waldorf Criança e natureza Pedagogia Waldorf Curso de extensão |
Es parte de: | A relação criança e natureza na educação infantil a partir da pedagogia Waldorf: aproximações na formação inicial em pedagogia da UFS – campus Itabaiana |
Idioma : | por |
Programa de Posgrado: | Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Ciências Ambientais |
URI : | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18683 |
Aparece en las colecciones: | Ciências Ambientais (recursos educacionais e técnicos) |
Ficheros en este ítem:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
JOSIENE_CARVALHO_SANTANA-Projeto.pdf | 770,17 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.