Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18773
Tipo de Documento: Caderno pedagógico
Título : Oralidade, leitura e escrita em práticas de interação social dos educandos da EJA: trabalhando com o gênero relato de memórias
Autor : Vieira, Giselda Alves Menezes
Fecha de publicación : 2023
Director(a): Ribeiro, Maria Aparecida Silva
Resumen: Venho por meio deste caderno ampliar as discussões sobre as aulas de Português nas turmas de EJA ( Educação de Jovens e Adultos ), especificamente na última etapa do Ensino Fundamental ( IV EJA EF ) e trazer algumas propostas, através de uma sequência didática, a fim de que este público sinta-se acolhido e valorizado e tenha êxito no mercado de trabalho, motivo principal pelo qual retornam à escola.
Palabras clave : Letramento
Educação de jovens e adultos
Gêneros literários
Oralidade na leitura
EJA
Oralidade
Leitura
Escrita
Afeto
Imagem
Autoconfiança
Memórias
Tecnologia
Es parte de: Oralidade, leitura e escrita em práticas de interação social dos educandos da EJA: trabalhando com o gênero relato de memórias
Idioma : por
Programa de Posgrado: Pós-Graduação Profissional em Letras
URI : https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18773
Aparece en las colecciones: Letras (recursos educacionais e técnicos)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
GISELDA_ALVES_MENEZES_VIEIRA-Caderno pedagogico.pdf4,46 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.