Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18773
Tipo de Documento: | Caderno pedagógico |
Título : | Oralidade, leitura e escrita em práticas de interação social dos educandos da EJA: trabalhando com o gênero relato de memórias |
Autor : | Vieira, Giselda Alves Menezes |
Fecha de publicación : | 2023 |
Director(a): | Ribeiro, Maria Aparecida Silva |
Resumen: | Venho por meio deste caderno ampliar as discussões sobre as aulas de Português nas turmas de EJA ( Educação de Jovens e Adultos ), especificamente na última etapa do Ensino Fundamental ( IV EJA EF ) e trazer algumas propostas, através de uma sequência didática, a fim de que este público sinta-se acolhido e valorizado e tenha êxito no mercado de trabalho, motivo principal pelo qual retornam à escola. |
Palabras clave : | Letramento Educação de jovens e adultos Gêneros literários Oralidade na leitura EJA Oralidade Leitura Escrita Afeto Imagem Autoconfiança Memórias Tecnologia |
Es parte de: | Oralidade, leitura e escrita em práticas de interação social dos educandos da EJA: trabalhando com o gênero relato de memórias |
Idioma : | por |
Programa de Posgrado: | Pós-Graduação Profissional em Letras |
URI : | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18773 |
Aparece en las colecciones: | Letras (recursos educacionais e técnicos) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
GISELDA_ALVES_MENEZES_VIEIRA-Caderno pedagogico.pdf | 4,46 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.