Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18773| Tipo de Documento: | Caderno pedagógico |
| Título : | Oralidade, leitura e escrita em práticas de interação social dos educandos da EJA: trabalhando com o gênero relato de memórias |
| Autor : | Vieira, Giselda Alves Menezes |
| Fecha de publicación : | 2023 |
| Director(a): | Ribeiro, Maria Aparecida Silva |
| Resumen: | Venho por meio deste caderno ampliar as discussões sobre as aulas de Português nas turmas de EJA ( Educação de Jovens e Adultos ), especificamente na última etapa do Ensino Fundamental ( IV EJA EF ) e trazer algumas propostas, através de uma sequência didática, a fim de que este público sinta-se acolhido e valorizado e tenha êxito no mercado de trabalho, motivo principal pelo qual retornam à escola. |
| Palabras clave : | Letramento Educação de jovens e adultos Gêneros literários Oralidade na leitura EJA Oralidade Leitura Escrita Afeto Imagem Autoconfiança Memórias Tecnologia |
| Es parte de: | Oralidade, leitura e escrita em práticas de interação social dos educandos da EJA: trabalhando com o gênero relato de memórias |
| Idioma : | por |
| Programa de Posgrado: | Pós-Graduação Profissional em Letras |
| URI : | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18773 |
| Aparece en las colecciones: | Letras (recursos educacionais e técnicos) |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| GISELDA_ALVES_MENEZES_VIEIRA-Caderno pedagogico.pdf | 4,46 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.
