Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19196
Tipo de Documento: Monografia
Título: Análise do trânsito de animais aquáticos provenientes do estado de Sergipe no ano de 2023.
Autor(es): Alves, Tadeu de Almeida
Data do documento: 22-Fev-2024
Orientador: Lima, Paula Regina Barros de
Resumo: O presente Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), e o relatório de Estágio Supervisionado Obrigatório (ESO), são requisitos apresentados de modo parcial para obtenção do título de Bacharel em Medicina Veterinária, pelo Departamento de Medicina Veterinária do Sertão da Universidade Federal de Sergipe, Campus do Sertão, redigido pelo discente Tadeu de Almeida Alves, sob a orientação da Profa. Dra. Paula Regina Barros de Lima. O relatório explana as tarefas desenvolvidas pelo discente durante o período do ESO, em três áreas da medicina veterinária, como a saúde pública, defesa agropecuária e a patologia clínica, respectivamente; na Secretaria de Estado da Saúde (SES) de Sergipe, Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (EMDAGRO) e no Centro de Diagnóstico Veterinário (LABOVET). Todo o Estágio Supervisionado Obrigatório ocorreu no período entre 27/06/2023 e 08/12/2023, totalizando uma carga horária de 680 horas de estágio. Ainda assim, este trabalho traz uma revisão de literatura relacionada a movimentação de animais aquáticos e uma análise do trânsito de animais aquáticos provenientes do estado de Sergipe no ano de 2023.
Palavras-chave: Medicina veterinária
Defesa sanitária
Medicina veterinária
Sanidade aquícola
Movimentação de animais aquáticos
área CNPQ: CIENCIAS AGRARIAS::MEDICINA VETERINARIA
Idioma: por
Sigla da Instituição: Universidade Federal de Sergipe (UFS)
Departamento: NMVS – Núcleo de Graduação em Medicina Veterinária - Nossa Senhora da Glória – Presencial
Citação: ALVES, Tadeu de Almeida. Análise do trânsito de animais aquáticos provenientes do estado de Sergipe no ano de 2023. 2024.63f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Universidade Federal de Sergipe, Nossa Senhora da Glória, 2024.
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19196
Aparece nas coleções:Medicina Veterinária

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Tadeu_Almeida_Alves.pdf2,71 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.