Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19540
Tipo de Documento: Livro
Título: Concepções modernistas: literatura, história e cultura
Autor(es): Gomes, Carlos Magno (Org.)
Santos, Jeferson Rodrigues dos (Org.)
Data do documento: 2022
Resumo: Este livro é composto pelos trabalhos apresentados no X SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE LITERATURA E CULTURA – SILC/SENALIC, que prestou uma homenagem ao centenário da realização da Semana de Arte Moderna de 1922 e seus desdobramentos no modernismo brasileiro. Essa edição aconteceu por meio de plataformas digitais nos dias 10, 11 e 12 de agosto de 2022. Neste volume, agrupamos textos que trazem diálogos entre o modernismo e a cultura brasileira a partir do estudo de autores/as de língua portuguesa, que produziram ao longo do século XX e início do XXI.
Palavras-chave: Literatura
Literatura-cultura
Modernismo
Literatura angolana
Literatura portuguesa
Literatura contemporânea
Idioma: por
Instituição/Editora: Criação Editora
Citação: GOMES, Carlos Magno; SANTOS, Jeferson Rodrigues dos (org.). Concepções Modernistas: literatura, história e cultura. Aracaju: Criação Editora, 2022. (Edições do SILC/SENALIC). Disponível em: https://editoracriacao.com.br/concepcoes-modernistasliteratura-historia-e-cultura/. Acesso em: 9 jul. 2024.
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19540
Aparece nas coleções:DLEV - Livros e capítulos de livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ConcepcoesModernistasLiteraturaHistoriaCultura.pdf1,87 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.