Buscar


Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 56.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
abr-2013A força do hábito: um estudo sobre a tradição temática das telenovelas da Rede Globo por faixa horáriaFerreira, Raquel Marques Carriço; Santana, Dhione OliveiraArtigo
2009Bases do estudo do comportamento do consumidor em um contexto globalFerreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
2010Televisão e consumo: programação e crítica do gosto. Um caso brasileiroFerreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
2013A semiótica aplicada à publicidade: um estudo sobre diferentes anúncios impressos da marca de cosméticos SedaSantana, Dhione Oliveira; Ferreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
jun-2014Os efeitos dos meios sobre as atitudes e comportamentos da audiênciaFerreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
abr-2014Consumo, usos e gratificações da audiência das telenovelasFerreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
jul-2016Novas fronteiras entre as telenovelas exibidas nos Estados Unidos e a comunicação publicitáriaSantana, Dhione Oliveira; Ferreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
may-2012Branding 360° em telenovelaSantana, Dhione Oliveira; Ferreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
2014Para encantar a audiência: ações publicitárias nas telenovelasFerreira, Raquel Marques CarriçoArtigo
dic-2014As telenovelas brasileiras também choram: motivos para a audiência das telenovelas mexicanas no BrasilSantos, Alliston Fellipe Nascimento dos; Costa, Camila Alves; Silva Junior, Osmar Cândido da; Ferreira, Raquel Marques CarriçoArtigo