Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8582
Tipo de Documento: Trabalhos em Eventos
Título: Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike
Autor(es): Assis, Elton Vespasiano de
Ramos, Marina Costa
Ferreira, Raquel Marques Carriço
Data do documento: Jul-2015
Resumo: A comunicação integrada de marketing trata de estratégias elaboradas para se atingir o público-alvo de uma campanha de forma mais completa, convergindo plataformas, meios e veículos de comunicação diferentes, mas que trazem mensagens semelhantes ou complementares. Neste artigo analisamos o processo da campanha especificada da Nike, avaliando seu planejamento e execução dentro dos conceitos de comunicação integrada de marketing.
Palavras-chave: Marketing
Comunicação
Comunicação integrada
Nike
ISSN: 2177-790X
Parte de : Anais do XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
Idioma: por
Instituição/Editora: Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
Citação: ASSIS, E. V. de; RAMOS, M. C.; FERREIRA, R. M. C. Análise da campanha de comunicação integrada “#coisadaboa” da Nike. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 17., 2015, Natal. Anais eletrônicos... Natal: Intercom, 2015. Disponível em: <http://www.portalintercom.org.br/anais/nordeste2015/resumos/R47-1599-1.pdf>. Acesso em: 12 jul. 2018.
Licença: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8582
Aparece nas coleções:DCOS - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ComunicacaoIntegradaNike.pdf511,2 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.