Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8585
Tipo de Documento: Trabalhos em Eventos
Título : Análise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express
Autor : Araújo, Carla Thaiane Guimarães de
Nascimento, Danilo Santos
Mendonça, Flávio Costa de
Nascimento, Marlyana Dias
Ferreira, Raquel Marques Carriço
Fecha de publicación : may-2014
Resumen: A Comunicação Integrada de Marketing consiste em concentrar os esforços de comunicação de uma organização em torno de um único conjunto de objetivos bem definidos, fazendo com que a empresa tenha uma atmosfera precisa e clara. Considerando a importância da prática da Comunicação Integrada em ambientes altamente competitivos como o atual, este texto tratará de um estudo de caso que ilustra com fidelidade os conceitos fundamentais do CIM, tendo como objeto de pesquisa o Small Business Saturday, promovido pela American Express. Ao longo do trabalho, narramos as ações operadas pela empresa, bem como seus mais importantes resultados.
Palabras clave : Comunicação integrada de marketing
Small Business Saturday
American Express
CIM
ISSN : 2177-790X
Es parte de: Anais do XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
Idioma : por
Institución / Editorial : Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
Citación : ARAÚJO, C. T. G. de et al. Análise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 16., 2014, João Pessoa. Anais eletrônicos... João Pessoa: Intercom, 2014. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2014/resumos/R42-0505-1.pdf>. Acesso em: 12 jul. 2018.
License: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8585
Aparece en las colecciones: DCOS - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
AnaliseMarketingAmericanExpress.pdf705,78 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.