Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8653
Tipo de Documento: Trabalhos em Eventos
Título : A verdadeira essência da felicidade e a publicidade natalina
Autor : Santana, Dhione Oliveira
Ferreira, Raquel Marques Carriço
Fecha de publicación : may-2013
Resumen: A necessidade de buscar novas abordagens do discurso publicitário no período do Natal vem proporcionando uma reinvenção do clichê natalino por parte das organizações. O discurso publicitário tenta de forma inovadora apresentar os valores e as esperanças tradicionais do período ao mesmo tempo em que emociona o público-alvo com uma abordagem atual, trazendo situações cotidianas para o discurso publicitário. O objetivo da presente pesquisa é investigar o discurso publicitário natalino, utilizando-se para isso, do método da análise descritiva de casos brasileiros.
Palabras clave : Comunicação publicitária
Estética
Natal
ISSN : 2177-7861
Es parte de: Anais do XII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Norte
Idioma : por
Institución / Editorial : Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
Citación : SANTANA, D. O.; FERREIRA, R. M. C. A verdadeira essência da felicidade e a publicidade natalina. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORTE, 12., 2013, Manaus. Anais eletrônicos... Manaus: Intercom, 2013. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/norte2013/resumos/R34-0006-1.pdf>. Acesso em: 30 jul. 2018.
License: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8653
Aparece en las colecciones: DCOS - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
FelicidadePublicidadeNatalina.pdf203,28 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.