Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8683
Tipo de Documento: Trabalhos em Eventos
Título : O kitsch está cult: interlocuções entre criatividade, arte e publicidade
Autor : Santana, Dhione Oliveira
Ferreira, Raquel Marques Carriço
Fecha de publicación : jul-2013
Resumen: O presente artigo apresenta uma análise sobre as interlocuções possíveis entre criatividade, arte e consumo na publicidade. Para o cumprimento deste objetivo nos valemos de diversos anúncios, de diferentes empresas, com intuito de demonstrar que a influência artística na publicidade é um recurso estratégico importante, que pode estar presente em anúncios de todo o tipo de organização. Por fim, foi feita uma revisão bibliográfica sobre comunicação publicitária, arte kitsch e consumo para conceituar o nosso objeto em análise.
Palabras clave : Kitsch
Cult
Criatividade
Arte
Publicidade
Cultura de massa
ISSN : 2177-7888
Es parte de: Anais do XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
Idioma : por
Institución / Editorial : Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
Citación : SANTANA, D. O.; FERREIRA, R. M. C. O kitsch está cult: interlocuções entre criatividade, arte e publicidade. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUDESTE, 13., 2013, Bauru, SP. Anais eletrônicos... Bauru, SP: Intercom, 2013. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/sudeste2013/resumos/R38-0110-1.pdf>. Acesso em: 13 ago. 2018.
License: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8683
Aparece en las colecciones: DCOS - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
KitschCultInterlocucoes.pdf651,79 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.