Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9323
Tipo de Documento: Anais completos de Eventos
Título : XI Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" - Eixo 3 - Educação no campo, movimentos sociais
Fecha de publicación : sep-2017
Palabras clave : Educação
Educação no campo
Movimentos sociais
Patrocinio: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
ISSN : 1982-3657
Es parte de: Anais do X Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade
Idioma : por
Institución / Editorial : Grupo de Pesquisa CNPq/UFS Educação e Contemporaneidade (EDUCON)
Citación : COLÓQUIO INTERNACIONAL "EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE", 11., 2017, São Cristóvão. Anais eletrônicos... São Cristóvão: EDUCON, 2017. Disponível em: <http://educonse.com.br/xicoloquio/publicacao_eixos.asp>. Acesso em: 23 out. 2018.
License: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9323
Aparece en las colecciones: Anais 2017 - XI Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" (EDUCON)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
1.pdfArileia Leite da Silva - Aprendizagem discente em classes multisseriadas: implicações metodológicas e de formação docente294,92 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
2.pdfBaltazar Campos Cortez - A reelaboração de concepções de professores rurais no âmbito da docência-ensino-aprendizagem nas perspectivas das suas práticas pedagógicas314,69 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
3.pdfElilia Camargo Rodrigues - O componente disciplinar educação do campo no curso de pedagogia: dilemas e desafios na formação do conhecimento acadêmico369,29 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
4.pdfElis Santos Correia - O fechamento das escolas rurais em Sergipe: um panorama inicial (2007-2015)333,13 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
5.pdfElizabete Aparecida de Carvalho - Desafios para a inclusão nas escolas do campo278,34 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
6.pdfJânio Ribeiro dos Santos - Políticas educacionais no contexto neoliberal: reflexões acerca das classes multisseriadas339,41 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
7.pdfJosivan dos Santos Moura - A emergência das TIC para transformar a educação do campo em Sergipe303,65 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
8.pdfLarissa Ferreira Ferro - Educação indígena num contexto desigual e excludente: por uma educação escolar indígena diferenciada354,17 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
9.pdfLeandro dos Santos - Política de educação do campo no Brasil na contramão da lógica de formação339,63 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
10.pdfMarciara Vieira Dos Santos - Pedagogia da alternância: uma proposta de educação voltada para o campo - escola família agrícola de Ribeira do Pombal/BA311,47 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
11.pdfMaria de Fátima da Conceição Sousa - Uso de agrotóxicos na agricultura familiar (no assentamento marrecas na cidade de São João do Piauí) uma ação sobre a saúde da população regional231,4 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
12.pdfMaria Thamires Andrade - Educação e controle social: assentamento Moacir Wanderley em foco277,21 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
13.pdfMariana Ferreira da Silva - O sentido das relações das escolas do campo e dos saberes matemáticos: um estudo realizado com professores/as do município de Belo Jardim-PE358,96 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
14.pdfRaphael dos Santos - Legislação da educação do campo: alguns apontamentos343,95 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
15.pdfSérgio Luiz Lopes - A importância do PIBID diversidade na formação inicial de alunas/os da educação do campo280,16 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
16.pdfSicleide Gonaçlves Queiroz - A realidade do campo brasileiro e as possibilidades da educação no campo362,17 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.