Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9330
Tipo de Documento: | Anais completos de Eventos |
Título : | Caderno de Trabalhos : I Seminário Nacional de Política e Gestão da Educação |
Autor : | Parente (Org.), Cláudia da Mota Darós Parente (Org.), Juliano Mota Marchelli (Org.), Paulo Sérgio |
Fecha de publicación : | ago-2011 |
Resumen: | O I SEMINÁRIO NACIONAL DE POLÍTICA E GESTÃO DA EDUCAÇÃO integra o Programa “Formação de Professores em Avaliação, Política, Gestão e Organização da Educação”, aprovado e desenvolvido por meio do Edital MEC/SESU/PROEXT/2010, compreendendo um conjunto de projetos e ações de extensão visando à formação de professores, alunos, Poder Público e sociedade civil nas questões relativas à política e à organização da educação brasileira. O Seminário tem como objetivo constituir-se em espaço de análise, estudo e sistematização de estudos, pesquisas e políticas educacionais, contribuindo para o processo de discussão e consolidação dos Planos Estaduais e Municipais de Educação frente aos desdobramentos do Plano Nacional de Educação. |
Palabras clave : | Educação e Estado Política Gestão da educação |
ISSN : | 2237-0889 |
Idioma : | por |
Institución / Editorial : | Grupo de Pesquisa em Avaliação, Política, Gestão e Organização da Educação (APOGEU) |
Citación : | SEMINÁRIO NACIONAL DE POLÍTICA E GESTÃO DA EDUCAÇÃO, 1., 2011, Itabaiana, SE. Cadernos de trabalhos... Itabaiana, SE: APOGEU, 2011. |
License: | © Cláudia da Mota Darós Parente;Juliano Mota Parente; Paulo Sérgio Marchelli, 2011. Todos os direitos de produção técnica reservados aos organizadores. |
URI : | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9330 |
Aparece en las colecciones: | I Seminário Nacional de Política e Gestão da Educação |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
Caderno_Trabalhos_APOGEU_2011.pdf | 2,19 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.