Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9458
Tipo de Documento: | Anais completos de Eventos |
Título : | XII Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" - Eixo 22 - Educação e pesquisa em espaços não formais |
Otros títulos : | • Claudia Melo da Paixão - Contribuições do espaço não formal para o ensino e aprendizagem de ciências da natureza e matemática em um fragmento de Mata Atlântica em Cruz Das Almas, BA • Edmarcius Carvalho Novaes - Educação social e jovens privados de liberdade: reflexões para além das grades • Élida Oliveira da Conceição - Relato de experiências sobre uma oficina no ensino de ciências e biologia:uma aventura no fantástico mundo dos dinossauros • Guilhermina Elisa Bessa da Costa - Relação teoria e prática no estágio supervisionado: significações e reflexões • Hamilton Santana dos Santos - Artigo empreendedorismo e inovação • Jose Antonio de Oliveira Fonseca - Educação empreendedora, análise da ação dos vendedores ambulantes em Salvador/BA: os empreendedores de rua • Juliana Andrade do Carmo Martins - Educação para o turismo de base comunitária na perspectiva do desenvolvimento local do povoado alto, em Tucano-Bahia • Remulo Veloso dos Santos - Iniciação científica júnior e tecnologia: a pesquisa na educação básica • Robertha Georgya de Barros e Silva - Educação não formal: a cidade como espaço de intervenção educativa • Vanessa Ferreira de Araujo - Viabilidade da educação domiciliar no brasil frente ao atual ordenamento jurídico |
Fecha de publicación : | sep-2018 |
Palabras clave : | Educação Pesquisa |
Patrocinio: | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES |
ISSN : | 1982-3657 |
Es parte de: | Anais do XII Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade |
Idioma : | por |
Institución / Editorial : | Grupo de Pesquisa CNPq/UFS Educação e Contemporaneidade (EDUCON) |
Citación : | COLÓQUIO INTERNACIONAL "EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE", 12., 2018, São Cristóvão. Anais eletrônicos... São Cristóvão: EDUCON, 2018. Disponível em: <http://educonse.com.br/xiicoloquio/publicacao_eixos.asp>. Acesso em: 29 out. 2018. |
License: | Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor |
URI : | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9458 |
Aparece en las colecciones: | Anais 2018 - XII Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" (EDUCON) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
1.pdf | Contribuições do espaço não formal para o ensino e aprendizagem de ciências da natureza e matemática em um fragmento de Mata Atlântica em Cruz Das Almas, BA | 865,44 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
2.pdf | Educação social e jovens privados de liberdade: reflexões para além das grades | 856,22 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
3.pdf | Relato de experiências sobre uma oficina no ensino de ciências e biologia:uma aventura no fantástico mundo dos dinossauros | 752,2 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
4.pdf | Relação teoria e prática no estágio supervisionado: significações e reflexões | 807,04 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
5.pdf | Artigo empreendedorismo e inovação | 825,86 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
6.pdf | Educação empreendedora, análise da ação dos vendedores ambulantes em Salvador/BA: os empreendedores de rua | 810,83 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
7.pdf | Educação para o turismo de base comunitária na perspectiva do desenvolvimento local do povoado alto, em Tucano-Bahia | 842,29 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
8.pdf | Iniciação científica júnior e tecnologia: a pesquisa na educação básica | 801,08 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
9.pdf | Educação não formal: a cidade como espaço de intervenção educativa | 882,69 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
10.pdf | Viabilidade da educação domiciliar no brasil frente ao atual ordenamento jurídico | 847,48 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.