Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9489
Document Type: | Anais completos de Eventos |
Title: | XII Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" - Eixo 8 - Educação, cultura e religião |
Issue Date: | Sep-2018 |
Keywords: | Educação Cultura Religião |
Sponsorship: | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES |
ISSN: | 1982-3657 |
Is part of: | Anais do XII Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade |
Language: | por |
Publisher / Institution : | Grupo de Pesquisa CNPq/UFS Educação e Contemporaneidade (EDUCON) |
Citation: | COLÓQUIO INTERNACIONAL "EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE", 12., 2018, São Cristóvão. Anais eletrônicos... São Cristóvão: EDUCON, 2018. Disponível em: <http://educonse.com.br/xiicoloquio/publicacao_eixos.asp>. Acesso em: 30 out. 2018. |
License: | Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor |
URI: | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9489 |
Appears in Collections: | Anais 2018 - XII Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" (EDUCON) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
1.pdf | Admilson Eustpaquio Prates - Proposta de intepretação das cantigas de matriz afro | 935,92 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
2.pdf | Guilherme Alexandre Santos - Maçonaria no Brasil: mitos e verdades | 780,29 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
3.pdf | Guilherme Alexandre Santos - O sincrestismo religioso do candomblé e a igreja católica no Brasil | 773,59 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
4.pdf | Joaquim Francisco Batista Resende - O diálogo interreligioso é “um” ou “o” caminho para a unidade? | 848,31 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
5.pdf | Sheyla Maria Rodrigues da Silva - Relações étnico-raciais nas séries iniciais interligando com identidade, currículo e formação docente | 773,65 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.