Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9689
Tipo de Documento: | Monografia |
Título : | A formação do leitor através da contação de histórias : um estudo de caso no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS Santa Maria |
Autor : | Silva, Marília Joseane Silva |
Fecha de publicación : | 27-sep-2018 |
Director(a): | Santiago, Antônio Edilberto Costa |
Resumen: | Contar histórias é uma das artes mais antigas da humanidade. Na Idade Média o contador de história era sempre bem-vindo e respeitado em toda parte pelo prazer que as suas histórias proporcionavam. A contação de história tem papel importante na construção das sociedades, vez que muitos faziam uso da contação oral para transmitir conhecimentos sobre períodos anteriores ao que viviam |
Palabras clave : | Ciência da informação Ensino de ciência da informação Formação do leitor Contos de história Centro de Referência da Assistência Social, Aracaju (SE) CRAS Bairro Santa Maria (Aracaju, SE) |
Área CNPQ: | CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO::BIBLIOTECONOMIA |
Idioma : | por |
Institución: | Universidade Federal de Sergipe |
Departamento: | DCI - Departamento de Ciência da Informação - São Cristóvão - Presencial |
Citación : | Silva, Marília Joseane. A formação do leitor através da contação de histórias : um estudo de caso no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS Santa Maria. São Cristóvão, SE, 2018. Monografia (bacharelado em Biblioteconomia e Documentação) – Curso de Biblioteconomia e Documentação, Departamento de Ciência da Informação, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, 2018 |
URI : | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9689 |
Aparece en las colecciones: | Ciência da Informação |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
Marília_Joseane_Silva.pdf | 732,18 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.