Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9872
Tipo de Documento: Trabalhos em Eventos
Título : A relação dos alunos com o aprender inglês: reflexões para a prática docente
Autor : Bernardo, Aline Cajé
Fecha de publicación : abr-2011
Palabras clave : Língua inglesa
Ensino de língua inglesa
Prática docente
Patrocinio: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
ISSN : 2236-2061
Es parte de: Anais Eletrônicos do I SEFELI, v. 1, 2011
Idioma : por
Institución / Editorial : LINC/UFS
Citación : BERNARDO, A. C. A relação dos alunos com o aprender inglês: reflexões para a prática docente. In: SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO DE LÍNGUA INGLESA, 1., 2011, São Cristóvão, SE. Anais eletrônicos [...]. São Cristóvão, SE: LINC/UFS, 2011. p. 1-9.
License: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelos editores.
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9872
Aparece en las colecciones: I Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Aline_Caje_Bernardo.pdf811,06 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.