Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/11437
Tipo de Documento: Trabalhos em Eventos
Título : O endereçamento de Maradona na publicidade televisiva brasileira durante a Copa do Mundo de 2014
Autor : Dantas Junior, Hamilcar Silveira
Zoboli, Fabio
Correia, Elder Silva
Mezzaroba, Cristiano
Fecha de publicación : sep-2015
Resumen: Pesquisa de caráter descritivo que analisou o modo de endereçamento das publicidades veiculadas pela mídia televisiva brasileira a partir da presença do ídolo argentino Maradona em relação à Copa do Mundo de 2014. As duas propagandas – “Havaianas” e “Bomnegócio.com” – alimentam diferenças identitárias vinculadas à rivalidade entre Brasil e Argentina.
Palabras clave : Endereçamento
Publicidade
Maradona
Copas do mundo (Futebol)
ISSN : 2175-5930
Es parte de: Anais do XIX Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte/ VI Congresso Internacional de Ciências do Esporte
Idioma : por
Institución / Editorial : Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte
Citación : DANTAS JUNIOR, H. S.; ZOBOLI, F.; CORREIA, E. S.; MEZZAROBA, C. O endereçamento de Maradona na publicidade televisiva brasileira durante a Copa do Mundo de 2014. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DO ESPORTE, 9.; CONGRESSO INTERNACIONAL DE CIÊNCIAS DO ESPORTE, 6., 2015, Vitória. Anais [...]. Vitória: CBCE, 2015. p. 1-16. Disponível em: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2015/6conice/paper/view/7188/3801. Acesso em: 27 jun. 2019.
License: Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada (CC BY 3.0)
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/11437
Aparece en las colecciones: DEF - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
MaradonaPublicidadeTVBrasileira.pdf465,79 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.