Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13602| Tipo de Documento: | Plano ou projeto |
| Título : | A arte rompe barreiras: teatro poético emancipatório e a escola |
| Autor : | Hora, Uilson de Meneses |
| Fecha de publicación : | 2020 |
| Director(a): | Silva, Saulo Henrique Souza |
| Resumen: | O presente projeto versa sobre a formação de um grupo teatral no estilo do Teatro do Oprimido, de Augusto Boal com estudantes do 3° ao 9° ano do Ensino Fundamental, ao explorar as técnicas aplicadas pelos mesmos para alcançar a aliança entre teatro e a ação social, buscando a emancipação do sujeito para fazer as denúncias das transformações ocorridas na natureza perante os seus semelhantes. |
| Palabras clave : | Meio ambiente Emancipação do sujeito Sustentabilidade Ação comunicativa Ética ambiental Produto educacional |
| Es parte de: | A emancipação ambiental a partir da pedagogia dialógica : o caso dos estudantes da Escola Municipal Professor Nilson Barreto Socorro |
| Idioma : | por |
| Institución: | Universidade Federal de Sergipe |
| Programa de Posgrado: | Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Ciências Ambientais |
| URI : | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13602 |
| Aparece en las colecciones: | Ciências Ambientais (recursos educacionais e técnicos) |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| UILSON_MENESES_HORA-Produto_Educacional.pdf | 797,52 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.
