Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13602
Tipo de Documento: Produto educacional
Título : A arte rompe barreiras: teatro poético emancipatório e a escola
Autor : Hora, Uilson de Meneses
Fecha de publicación : 2020
Director(a): Silva, Saulo Henrique Souza
Resumen: O presente projeto versa sobre a formação de um grupo teatral no estilo do Teatro do Oprimido, de Augusto Boal com estudantes do 3° ao 9° ano do Ensino Fundamental, ao explorar as técnicas aplicadas pelos mesmos para alcançar a aliança entre teatro e a ação social, buscando a emancipação do sujeito para fazer as denúncias das transformações ocorridas na natureza perante os seus semelhantes.
Palabras clave : Meio ambiente
Emancipação do sujeito
Sustentabilidade
Ação comunicativa
Ética ambiental
Produto educacional
Es parte de: A emancipação ambiental a partir da pedagogia dialógica : o caso dos estudantes da Escola Municipal Professor Nilson Barreto Socorro
Idioma : por
Institución: Universidade Federal de Sergipe
Programa de Posgrado: Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Ciências Ambientais
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13602
Aparece en las colecciones: Ciências Ambientais (recursos educacionais e técnicos)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
UILSON_MENESES_HORA-Produto_Educacional.pdf797,52 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.