Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9938
Tipo de Documento: Trabalhos em Eventos
Título : Approaches to teaching global english literatures in the Ensino Fundamental II classroom: hybridity, ownership, and dialogue
Autor : Xavier, Malia Spofford
Fecha de publicación : jun-2013
Palabras clave : Língua inglesa
Ensino de língua inglesa
Literatura inglesa
Inglês como língua estrangeira
Hibridismo
English as a foreign language
Global english literatures
Hybridity
ISSN : 2236-2061
Es parte de: Anais Eletrônicos do II SEFELI, v. 2, 2013
Idioma : eng
Institución / Editorial : LINC/UFS
Citación : XAVIER, M. S. Approaches to teaching global english literatures in the Ensino Fundamental II classroom: hybridity, ownership, and dialogue. In: SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO DE LÍNGUA INGLESA, 2., 2013, São Cristóvão, SE. Anais eletrônicos [...]. São Cristóvão, SE: LINC/UFS, 2013. p. 470-480.
License: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelos editores.
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9938
Aparece en las colecciones: II Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ApproachesTeachingGlobal.pdf8,63 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.