Navegando por Autor Bernardo, Aline Cajé
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
---|---|---|---|
2018 | O inglês como disciplina escolar: dos discursos oficiais à prática | Bernardo, Aline Cajé | Trabalhos em Eventos |
12-Fev-2019 | O inglês e seu ensino na escola pública : os sentidos atribuídos pelos professores | Bernardo, Aline Cajé | Tese |
Set-2022 | O que é o inglês em escolas públicas: eis a questão | Bernardo, Aline Cajé | Trabalhos em Eventos |
Abr-2011 | A relação dos alunos com o aprender inglês: reflexões para a prática docente | Bernardo, Aline Cajé | Trabalhos em Eventos |
26-Abr-2010 | Relações com o aprender : um estudo sobre a aprendizagem de língua inglesa no ensino fundamental. | Bernardo, Aline Cajé | Dissertação |
2016 | Yes, nós temos inglês! Qual? | Bernardo, Aline Cajé | Trabalhos em Eventos |