Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10011
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Clarissa Costa e-
dc.contributor.editorZacchi, Vanderlei José-
dc.contributor.editorGadioli, Igor-
dc.date.accessioned2018-12-03T14:50:11Z-
dc.date.available2018-12-03T14:50:11Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationSILVA, C. C. Communication Café: um projeto de extensão, seus temas e histórias. In: SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO DE LÍNGUA INGLESA, 3., 2015, São Cristóvão, SE. Anais eletrônicos [...]. São Cristóvão, SE: LINC/UFS, 2016. p. 64-77.pt_BR
dc.identifier.issn2236-2061-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10011-
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPESpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherLINC/UFSpt_BR
dc.relation.ispartofAnais Eletrônicos do III SEFELI, v. 3, 2016pt_BR
dc.subjectLíngua inglesapor
dc.subjectEnsino de língua inglesapor
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectPesquisa narrativapor
dc.subjectConversaçãopor
dc.subjectCommunication Cafepor
dc.titleCommunication Café: um projeto de extensão, seus temas e históriaspt_BR
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
dc.identifier.licenseAutorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editorpt_BR
dc.description.resumoEste artigo objetiva narrar e analisar aspectos ligados aos tópicos de partida dos encontros de conversação em inglês do projeto de extensão Communication Cafe, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB. O Communication Cafe é um grupo de conversação em língua inglesa que visa o desenvolvimento e/ou prática da produção oral desta língua estrangeira e tem como público alvo alunos, funcionários e visitantes desta universidade. Neste trabalho, dois tópicos selecionados aleatoriamente pela professora coordenadora/monitora deste projeto de extensão serão analisados a partir da apresentação e discussão dos tópicos selecionados. Esta análise será feita com base na perspectiva teórico metodológica da pesquisa narrativa (CONNELLY; CLANDININ, 2000), na qual a experiência ocupa lugar central. Espera-se que este estudo saliente a importância dos tópicos de partida de aulas ou espaços de conversação em inglês, contribuindo assim com discussões sobre o processo de aprendizagem desta língua.pt_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece nas coleções:III Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CommunicationCafeProjeto.pdf155,75 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.