Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10011
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Silva, Clarissa Costa e | - |
dc.contributor.editor | Zacchi, Vanderlei José | - |
dc.contributor.editor | Gadioli, Igor | - |
dc.date.accessioned | 2018-12-03T14:50:11Z | - |
dc.date.available | 2018-12-03T14:50:11Z | - |
dc.date.issued | 2016 | - |
dc.identifier.citation | SILVA, C. C. Communication Café: um projeto de extensão, seus temas e histórias. In: SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO DE LÍNGUA INGLESA, 3., 2015, São Cristóvão, SE. Anais eletrônicos [...]. São Cristóvão, SE: LINC/UFS, 2016. p. 64-77. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2236-2061 | - |
dc.identifier.uri | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10011 | - |
dc.description.sponsorship | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | LINC/UFS | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Anais Eletrônicos do III SEFELI, v. 3, 2016 | pt_BR |
dc.subject | Língua inglesa | por |
dc.subject | Ensino de língua inglesa | por |
dc.subject | Comunicação | por |
dc.subject | Pesquisa narrativa | por |
dc.subject | Conversação | por |
dc.subject | Communication Cafe | por |
dc.title | Communication Café: um projeto de extensão, seus temas e histórias | pt_BR |
dc.type | Trabalhos em Eventos | pt_BR |
dc.identifier.license | Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor | pt_BR |
dc.description.resumo | Este artigo objetiva narrar e analisar aspectos ligados aos tópicos de partida dos encontros de conversação em inglês do projeto de extensão Communication Cafe, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB. O Communication Cafe é um grupo de conversação em língua inglesa que visa o desenvolvimento e/ou prática da produção oral desta língua estrangeira e tem como público alvo alunos, funcionários e visitantes desta universidade. Neste trabalho, dois tópicos selecionados aleatoriamente pela professora coordenadora/monitora deste projeto de extensão serão analisados a partir da apresentação e discussão dos tópicos selecionados. Esta análise será feita com base na perspectiva teórico metodológica da pesquisa narrativa (CONNELLY; CLANDININ, 2000), na qual a experiência ocupa lugar central. Espera-se que este estudo saliente a importância dos tópicos de partida de aulas ou espaços de conversação em inglês, contribuindo assim com discussões sobre o processo de aprendizagem desta língua. | pt_BR |
dc.description.local | São Cristóvão, SE | pt_BR |
Aparece nas coleções: | III Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
CommunicationCafeProjeto.pdf | 155,75 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.