Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10079
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.date.accessioned2018-12-06T19:09:25Z-
dc.date.available2018-12-06T19:09:25Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationREVISTA SERGIPANA DE MATEMÁTICA E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA. Itabaiana, SE: DMAI, v. 1, n. 1, 2016. Disponível em: <https://seer.ufs.br/index.php/ReviSe/issue/view/476>. Acesso em: 19 nov. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn2525-5444-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10079-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherDepartamento de Matemática, Campus prof. Alberto Carvalho, Universidade Federal de Sergipept_BR
dc.subjectMatemáticapor
dc.subjectEducação matemáticapor
dc.titleRevista Sergipana de Matemática e Educação Matemática: REVISEM - v. 1, n. 1, 2016pt_BR
dc.title.alternative• Análise de erros no conceito de função: uma possibilidade de aprendizagem - Teresa Cristina Etcheverria; Wagner Ferreira Santos – p. 1-18por
dc.title.alternative• Reflexões sobre as dificuldades apresentadas na aprendizagem da álgebra por estudantes da 7ª série - Katia Henn Gil, Vera Lucia Felicetti – p. 19-35por
dc.title.alternative• A utilização do software Geogebra como ferramenta pedagógica na construção de uma unidade de ensino potencialmente significativa (UEPS) - Tiago Nery Ribeiro, Divanízia do Nascimento Souza – p. 36-51por
dc.title.alternative• Subvariedades de rotação em espaços produto - Samuel da Cruz Canevari – p. 52-66por
dc.title.alternative• Equação unidimensional do calor com memoria: boa posição global - Caroline Lisboa – p. 67-79por
dc.typeFascículo de periódicopt_BR
dc.identifier.licenseCreative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0)pt_BR
dc.description.localItabaiana, SEpt_BR
Aparece nas coleções:REVISEM - 2016

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
REVISEM-v1n1.pdf3,69 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.